Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Rivoli quer recuperar moral contra Vivo Minas e torce por volta de Léo Caldeira

 09/11/11 – Após a lesão de Léo Caldeira na ultima partida contra o Sada Cruzeiro, a equipe do BMG/Montes Claros está com o foco na recuperação do atacante e também no próximo desafio: Vivo Minas.

Rivoli comemora ponto e o bom desempenho do time mineiro no campeonato (Foto: Divulgação)

 

"); // -->

 

O jogo contra o Vivo Minas não altera a tabela de classificação e os confrontos das semifinais, mas serve de preparação para os playoffs. Além de levantar a moral do vice-líder do Mineiro que tem nas mãos de Rodrigo Rivoli a confiança dos atacantes.

“Essa partida contra o Minas é importante primeiro pra nos recuperarmos da derrota para o Sada e depois pra entrarmos com moral na semifinal que deve ser contra o próprio Minas”, comentou o levantador Rivoli.

“O Léo (Caldeira) faz bastante falta pra equipe pois vinha crescendo bastante e ajudando muito principalmente no ataque. Eu particularmente também sinto sua falta pois temos bastante entrosamento, mas tenho certeza que temos um elenco forte e podemos manter um ótimo nível mesmo sem o Léo, esperando que ele possa se recuperar o mais rápido possível pra nos ajudar na reta final do mineiro e na Superliga”, disse.

Léo Caldeira sofreu lesão no joelho e deve retornar as quadras nas semifinais do Mineiro.

Serviço:

Vivo Minas x BMG/Montes Claros

Horário: 19h30

Data: 11/11/2011 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x