Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

RJ Vôlei contrata jogadores para completar elenco na Copa Brasil

O RJ Vôlei, atravessando crise financeira, contratou três jogadores para compor seu elenco para a disputa da Copa Brasil. Os reforços foram trazidos de outras equipes cariocas.

O time, atual campeão da Superliga, trouxe os pontas Sílvio, ex-Flamengo, e Diego, ex-Botafogo, e o levantador Gabriel, ex-Flamengo. Os dois primeiros já estão registrados na CBV e liberados para entrar em quadra nesta terça-feira (14/01), pela Copa Brasil, contra o Kappersberg/Canoas.

Já o levantador, de 18 anos, não será utilizado na Copa Brasil por opção do técnico Marcelo Fronckowiak, devido a pouca idade. A partida pelo mata-mata nacional acontece às 21 horas no Tijuca.

O prazo de inscrição para a Superliga terminou em 20 de Dezembro e para que os três atuem na competição, será preciso uma anuência de todas as outras equipes liberando a inscrição deles para o torneio.

Em sua página no Facebook, o RJ Vôlei postou uma mensagem dizendo que a equipe se esforça em busca de novos parceiros.

“Temos trabalhado muito em busca de novos parceiros para superarmos as barreiras recentes que surgiram diante da nossa equipe. Estamos certos de que muito em breve teremos novidades que nos permitirão não apenas terminar a atual edição da Superliga com competitividade, mas também planejar uma próxima temporada de alto nível.”




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x