Search
Wednesday 28 October 2020
  • :
  • :

RJX atropela FUNVIC/Midia Fone e garante segunda vitória

Divulgação: Alexandre Loureiro/INOVAFOTO

O RJX conquistou nesta quinta-feira (29.11) a segunda vitória na Superliga Masculina 12/13. O triunfo foi sobre a equipe do Funvic/Midia Fone, por 3 sets a 0, parciais de 25/11, 25/21 e 25/18, em 1h14, no ginásio da AABB, no Rio de Janeiro. A partida contou com o retorno do ponteiro Dante, que, apesar de voltar a ser relacionado, não entrou em quadra.
 

O destaque da partida foi o oposto Theo, do RJX, que ganhou o Troféu VivaVôlei como o melhor jogador em quadra e acabou, também, como o maior pontuador do duelo, com 15 acertos. Pelo lado do time de Pindamonhangaba, Breno foi quem mais pontuou (11).
 

“Fizemos um brilhante primeiro set e, depois, tivemos uma queda natural. Mas o time conseguiu reagir e é isso que fica de positivo. A equipe jogou menos do que no primeiro jogo devido à falta de ritmo. O nosso objetivo é evoluir durante a competição”, contou o treinador do RJX Marcelo Fronckoviak.
 

Agora o RJX se prepara para o duelo local contra o Volta Redonda, na Ilha São João, no sábado (01.12). No mesmo dia, o Funvic/Mídia Fone vai a Juíz de Fora encarar a UFJF.
 

RJX: Bruninho (2), Lucão(12), Riad(4), Thiago Sens (7), Thiago Alves(10), Theo(15) e o Líbero Mário Jr. Entrou: Ualas(6). Técnico: Marcelo Fronckowiak
 

Funvic/Midia Fone: Índio (1), Deivid (3), Renato(3), Allan (6), Sergio(9), P.É (0) e o líbero Thiago Brendle. Entraram: Breno (11), Luis e Ruan Técnico: João Marcondes

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x