Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

RJX busca primeira vitória em casa, enquanto Cimed/SKY tenta reabilitação

 20/01/12 – Sétimo colocado na tabela com 13 pontos – quatro vitórias e cinco derrotas -, o estreante RJX (RJ) buscará neste sábado, às 15h, sua primeira vitória em casa na competição. A equipe dos campeões mundiais Dante, Marlon, Alan, Theo e Lucas terá pela frente o Sada Cruzeiro (MG), no ginásio do Maracanãzinho. A partida será transmitida ao vivo pelo canal Sportv.

Foto: Vipcomm


O time mineiro, vice-campeão na temporada passada, é o quarto colocado na classificação, com 17 pontos, seis vitórias e três derrotas. A equipe do técnico Marcelo Mendez vem de vitória por 3 sets a 2 sobre o Vôlei Futuro (SP).

Cimed/SKY tenta reabilitação

Surpreendida em casa pelo Volta Redonda na última rodada, a Cimed/SKY tenta voltar a subir na tabela. Após dois tropeços consecutivos, a equipe catarinense parou nos 16 pontos (seis vitórias e três derrotas) e caiu do segundo para o quinto lugar.

Neste sábado, o time tetracampeão da Superliga jogará contra a UFJF (MG), às 20h, no ginásio Tupinambás, em Juiz de Fora (MG). A equipe mineira é a nona colocada com 10 pontos (três resultados positivos e seis negativos) e também não vence há duas partidas. Na última rodada, UFJF perdeu para o BMG/Montes Claros (MG) por 3 sets a 2.



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x