Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

RJX decide Campeonato Estadual contra o Voltaço

Foto: Divulgação/RJX

O RJX disputa a final do Campeonato Estadual contra o Voltaço, nesta terça-feira, 8 de outubro, às 19:45, no Tijuca Tênis Clube, e pode conquistar, de forma invicta, o tricampeonato, em caso de vitória. As equipes se enfrentaram no último sábado, 28 de setembro, no sul-fluminense, pela terceira e última rodada da competição, em partida acirrada. O time carioca levou a melhor, por 3 sets a 0, e garantiu o direito de decidir o título em seu caldeirão, o Ginásio Álvaro Vieira Lima.

Representantes do Rio de Janeiro na Superliga, RJX e Voltaço farão o segundo clássico estadual na temporada. Animado e ansioso por um jogo de alto nível, o técnico Marcelo Fronckowiak chama a torcida para lotar o ginásio do Tijuca.

“É um clássico regional, entre equipes que já vêm disputando a final da competição a algumas temporadas e estão na Superliga, representando muito bem o Rio de Janeiro. Será um jogo duro, mas tenho certeza que nossa torcida vai lotar o caldeirão e apoiar o RJX na busca por mais este título “, convoca o treinador.

Um dos jogadores com maior expectativa para a final do Estadual é Mário Jr. O líbero do RJX e da Seleção Brasileira começou a jogar vôlei nas categorias de base do Tijuca Tênis Clube, e não esconde a emoção de voltar às origens. “Ter o Tijuca como casa nesta temporada é muito especial. Minha infância foi toda nesse ginásio e cada vez que entro no clube passa um filme na minha cabeça”, lembra o atleta. “Essa final já é marcante para mim, apenas pelo fato de acontecer nesse ginásio. Se levarmos o título, vai ser inesquecível”.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x