Search
Monday 21 September 2020
  • :
  • :

RJX espera atitude diferente para enfrentar Minas

Foto: Divulgação

Após perder por 3 a 0 em Belo Horizonte, o RJX recebe nesta sexta-feira (05/04) às 21:30 o Vivo/Minas na terceira e decisiva partida pelas semifinais da Superliga Masculina.

Ainda decepcionados com a atuação na capital mineira, o técnico Marcelo Fronckowiak e o levantador Bruninho cobraram uma postura diferente da equipe no duelo desta sexta. O treinador do RJX quer o time mostrando algo mais. “Precisamos de atitude e postura diferentes do último jogo e os jogadores estão me dando a confiança de que seremos mais agressivos e felizes nos fundamentos que não funcionaram”, disse Fronckowiak.

Já o levantador, que se autocriticou após o duelo passado, afirmou que encara o jogo com uma guerra. “Vamos entrar prontos para uma guerra. É um jogo de vida ou morte, então precisamos entrar como se fosse uma final de campeonato. Vamos recuperar o espírito e valorizar tudo o que fizemos e conquistamos até agora na competição”, disse.

A venda de ingresso para esse duelo começa hoje, às 14 horas no Maracanãzinho. Menores de 12 anos, pessoas com mais de 65 anos e portadores de deficiência com acompanhante tem entrada gratuíta.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x