Search
Thursday 26 November 2020
  • :
  • :

RJX muda de nome e corta orçamento pela metade

Foto: Patricia Lima

De todos os times que disputam a Superliga 2013/2014, dois fazem mistério sobre o que estão preparando para a temporada: Osasco e RJX.

No time paulista, o motivo é a mudança no planejamento de marketing da patrocinadora, a Nestlé, que trocará a marca do suco de soja Sollys, pela do leite Molico e por isso, o time ainda não fez divulgações sobre a temporada.

Já no Rio de Janeiro, o motivo é puramente financeiro. Após ter um grande prejuízo em suas empresas, o empresário Eike Batista estava na dúvida se continuaria ou não patrocinando o clube carioca. E finalmente, a decisão parace ter sido tomada.

Segundo divulgou o jornalista da Radio Bradesco Esportes Lucas Machado, o corte no orçamento será de 50%. O time também irá mudar de nome. Sai o X da sigla e a equipe passa a ser RJ de Esportes.

Para a formação do elenco, os acordos estão próximos. Na CBV, o time tem 11 jogadores inscritos para a Superliga. Na lista estão Mário Jr., Bruninho, Thiago Alves, e reforços como Leandro Vissoto, Maurício Souza e Vini. 

Com os custos reduzidos, o RJE irá jogar a maioria de seus jogos na Superliga no ginásio do Tijuca Tenis Clube, deixando o Maracanãzinho para partidas especiais.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x