Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

RJX recebe o Botafogo pela terceira rodada do Estadual

Foto: Walace Rodrigues/RJX

De folga na Superliga masculina – o próximo desafio será 12 de outubro, em Taubaté -, o RJX volta suas atenções para o Campeonato Estadual, competição da qual é o atual bicampeão. Nesta quinta-feira, 26 de setembro, às 18h, o time do Rio de Janeiro recebe o Botafogo, no Ginásio Álvaro Vieira Lima, no Tijuca Tênis Clube, com portões abertos à torcida. Após o triunfo sobre o Flamengo na primeira rodada, por 3 sets a 0, a equipe tenta sua segunda vitória na competição, para se manter invicta, assim como na Superliga.

Capitão do RJX, o levantador Bruninho ressaltou a importância de manter o foco para que o objetivo de conquistar o tricampeonato estadual seja alcançado. Para ele, os jogos em sequência na competição são importantes também no acerto do time para a Superliga.

“Durante os treinamentos dessa semana, estamos nos adaptando com a bola, que é diferente nessa competição. Fora isso, continuamos treinando pesado, com foco agora no Carioca, porque a conquista desse título é importante para nós. Somos bicampeões e queremos manter essa hegemonia”, afirma. “Esses jogos são essenciais também para colocar o time ainda mais nos eixos na Superliga”.

Destaque em todos os jogos do RJX até o momento, Leandro Vissotto quer ver o time tão empenhado em quadra contra o Botafogo como esteve nas difíceis vitórias sobre Maringá e Montes Claros.

“As equipes jogam o jogo da vida delas contra nós e isso é motivo de atenção redobrada. Somos um grupo experiente, sabemos de nossa responsabilidade e da importância de conquistar novamente o Estadual. Todos querem ser campeões, e comigo não é diferente, ainda mais sendo carioca e estando longe de casa há tanto tempo”, analisa o oposto, que volta ao Rio de Janeiro depois de 14 anos.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x