Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

RJX recebe Vôlei Futuro nesta quarta-feira no ginásio da Hebraica

Foto: Divulgação/RJX.

Técnico Marcelo Fronckowiak prevê uma partida dura contra a equipe de Araçatuba.

 

A partida entre RJX e Vôlei Futuro nesta quarta-feira (12/12), pela sexta rodada da Superliga masculina de vôlei 12/13, colocará, frente a frente, o primeiro contra o nono colocado da Superliga Masculina. O confronto será às 20h no ginásio da Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ), e a equipe da casa tem como meta manter a boa sequência de cinco vitórias. Já o time paulista busca a reabilitação no campeonato após duas derrotas seguidas. A partida terá transmissão do SporTV.

Essa será a primeira vez que o RJX jogará no ginásio da Hebraica, já que o Maracanãzinho, onde normalmente acontecem as partidas do time carioca, está ocupado com outros compromissos. Para o técnico Marcelo Fronckowiak, isso não chega a ser um problema.

“Começamos a treinar neste ginásio ontem (segunda-feira) e foi um treino de retomada, já que fizemos dois jogos fora e muito intensos nas últimas rodadas (vitórias sobre São Bernardo Vôlei e Sesi-SP, ambos por 3 sets a 2). Óbvio que temos sofrido um pouco com isso, mas é totalmente justificável a partir do momento em que o Maracanãzinho, que é nossa principal casa, é muito requisitado para eventos esportivos e cultuais. O importante é que temos tempo de fazer o reconhecimento necessário”, destacou Fronckowiak.

O treinador do RJX prevê dificuldades na partida desta quarta-feira. “A Superliga vai nos colocar diante de adversários muito fortes e o Vôlei Futuro é um deles. A equipe manteve alguns bons jogadores, como Vini, Michael e Ricardinho, e contratou uma garotada cheia de vontade. Tenho certeza que, depois de duas derrotas, eles virão muito motivados e temos que ficar atentos em como o jogo irá se configurar”, disse Marcelo Fronckowiak.

Pelo time paulista, o técnico Cézar Douglas direciona sua preocupação para a própria equipe, principalmente depois dos dois últimos jogos, quando perdeu para o Super Imperatriz Vôlei (SC) e Canoas (RS). “Sabemos da qualidade que o RJX vem apresentando, mas o foco, neste momento, está no nosso próprio time. Temos que trabalhar para evitar a irregularidade e os erros que cometemos nas últimas partidas”, destacou.

O treinador do Vôlei Futuro lembra, ainda, que, embora o momento não seja o ideal, um resultado positivo diante do invicto RJX pode mudar a situação. “Uma vitória neste jogo favoreceria muito a nossa equipe, não só pela pontuação, mas, também, para que todos se sentissem mais fortes para dar sequência a competição”, comentou Cézar Douglas.

Único jogo quarta-feira

O confronto entre RJX e Vôlei Futuro será o único desta quarta-feira (12/12) pela Superliga Masculina. Os outros cinco jogos serão na quinta (13/12). Às 19h30 acontecerão duas partidas: Vivo/Minas x São Bernardo Vôlei e Volta Redonda x Super Imperatriz Vôlei. Às 20h, outros dois confrontos. A UFJF receberá o Medley/Campinas e o Funvic/Midia Fone jogará contra o Canoas. E às 21h o atual campeão da Superliga, Sada Cruzeiro, enfrentará o Sesi-SP em uma partida que tem tudo para ser bastante equilibrada. O SporTV mostrará o jogo ao vivo.

Ingressos

Segundo informações da equipe RJX, será colocada uma pequena quantidade de ingressos à venda para os torcedores nas bilheterias do ginásio, pois muitas entradas já foram compradas através das Redes Sociais. As bilheterias do ginásio da Hebraica, na Rua das Laranjeiras, 346, estarão abertas a partir das 10h desta quarta-feira (12/12), tanto para a troca de Passaportes, quanto para a compra de ingressos, que custarão R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia).

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x