Search
Wednesday 2 December 2020
  • :
  • :

RJX reencontra Voltaço após conquista do Campeonato Estadual

Foto: Alexandre Loureiro/Inovafoto

Após cinco rodadas pela Superliga, o RJX volta à quadra e encara pela terceira vez na temporada o Voltaço. As equipes do estado do Rio de Janeiro se enfrentam neste sábado, 2 de novembro, às 18h (horário de verão de Brasília), no ginásio Álvaro Viera Lima, com entrada franca. A equipe do técnico Marcelo Fronckowiak divide a liderança da Superliga com o Cruzeiro com 15 pontos, enquanto o Voltaço está em décimo na tabela.

A partida também marca o reencontro de Thiago Alves com a equipe da Cidade do Aço, já que foi na final do Estadual que o ponteiro retornou após se recuperar de uma cirurgia no cotovelo, que o afastou por três meses das quadras. Desde que retornou, ele tem sido um dos destaques do time na Superliga. Thiago alerta para a dificuldade que é enfrentar o Voltaço, independentemente da competição.

“Aquela partida tinha um clima de decisão e trazia as melhores equipes do campeonato Estadual, únicas representantes do Rio na Superliga. Mas agora a história é outra e o nosso momento também. Estamos mais bem preparados e entrosados. Nós vamos fazer valer o fator de jogar em casa e, com o apoio da nossa torcida, vamos continuar no topo da tabela”, confia Thiago Alves.

Invicto na competição nacional, o RJX sabe que esse é o momento de aproveitar para aumentar o entrosamento e conquistar todos os pontos possíveis para que a equipe possa ter tranquilidade ao longo da competição. E quem reforça o discurso de Thiago Alves é o técnico Marcelo Fronckowiak.

“O nosso entrosamento está cada vez melhor e a equipe evoluiu muito em relação à final do Campeonato Estadual. Todo cuidado é pouco. Vamos manter a postura dos últimos jogos, impor o nosso ritmo em casa, e contamos com a presença do torcedor para fazer uma pressão contra o Voltaço. O objetivo é terminar a rodada do jeito que começamos, invictos”, completa o treinador.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x