Search
Friday 4 December 2020
  • :
  • :

RJX vai ao ABC paulista atrás da 5ª vitória na Superliga

Foto: Divulgação

Embalado pelas quatro vitórias iniciais na Superliga, o RJX já está a caminho de São Paulo, onde enfrenta o São Bernardo Vôlei neste sábado (26/10), às 21h30, pela quinta rodada do primeiro turno. E quem conhece bem os adversários, assim como o Ginásio Poliesportivo, endereço do encontro, é o ponteiro Thiago Sens

“Joguei três temporadas em São Bernardo e conheço bem o trabalho deles. É uma equipe que aposta em jovens jogadores e que sempre incomoda grandes equipes”, indica o atacante, que não se ilude com a atual condição dos adversários. “O fato de eles ainda não terem vitórias no campeonato não faz deles uma equipe a ser menosprezada.”

Em quarto lugar na tabela, o time de Sens soma 12 pontos. Se faturar mais três no ABC paulista, iguala a marca do líder Sada Cruzeiro, que tem um jogo a mais. Para isso, os cariocas apostam no trabalho realizado durante a semana para se manter com 100% de aproveitamento na competição.

“Nossa equipe vem de quatro vitórias, e estamos confiantes e treinando bastante para continuar nesse embalo. Conseguimos perceber uma evolução em cada partida que disputamos e queremos cada vez crescer mais”, afirma o camisa 4 do RJX, que é o sétimo melhor passador da Superliga. 

Crescer é ainda mais importante em razão do próximo compromisso, a Copa do Brasil, que distribui vaga para o Sul-americano de Clubes. O cruzamento dos times vai ser definido a partir da posição na primeira parte da Superliga. “O objetivo é conquistar o maior número de pontos para ficar sempre entre os primeiros da tabela, já visando à Copa Brasil”, encerra Sens. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x