Search
Saturday 5 December 2020
  • :
  • :

RJX vence Botafogo pelo Carioca

Dentro de casa, nesta quinta-feira (26/09), pela segunda rodada do Campeonato Carioca, no Tijuca Tênis Clube, os atuais campeões estaduais, RJX, fizeram mais uma vítima, desta vez o Botafogo, derrotado por 3 sets a 0 (25-23, 25-12 e 25-12).  

“Entramos em quadra esperando um jogo difícil, e acredito que isso fez com que a gente dominasse a partida. Entramos focados e com o objetivo de impor nosso ritmo de jogo desde o começo. Todos os jogadores relacionados para a partida puderam jogar, e eles souberam manter o nível que a equipe principal vinha apresentando”, elogia Thiago Sens, ponta do RJX.

Titular ao longo das três parciais, o ponteiro foi um dos trunfos para o RJX repetir o resultado obtido com o Flamengo, na estreia do torneio. “Mantive uma regularidade boa, tanto na recepção quanto no ataque, mesmo não sendo muito acionado. Tive também uma regularidade boa no saque”, analisa o jogador.

O time de Sens volta à quadra no sábado (28/09), às 15 horas, para visitar o Volta Redonda Vôlei. A final da competição está prevista para o dia 1º de outubro, em local ainda indefinido. O RJX é o atual bicampeão estadual. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x