Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

RJX vence Londrina/Sercomtel em noite inspirada de Theo e Dante

 19/01/12 – Em partida disputada, o RJX venceu o Londrina/Sercomtel por 3 a 1 na noite desta quarta-feira, dia 18, no Ginásio do Moringão, em Londrina, no Paraná. Com parciais de 26-24, 25-17, 23-25 e 25-23, em 2h10min, a equipe patrocinada pelo Grupo EBX somou 3 pontos e agora tem 13 na classificação geral da competição.


O maior pontuador do RJX na partida contra o Londrina/Sercomtel foi o Theo, com 18 pontos, enquanto Dante recebeu o troféu Viva Vôlei. Na próxima rodada, o RJX volta a jogar em casa. A equipe enfrenta o Sada Cruzeiro no sábado, dia 21, às 15h, no Maracanãzinho

Marcos Miranda, técnico do RJX, analisou a partida. “Hoje pegamos uma equipe que vinha de uma vitória, jogando em casa, e conseguimos nos superar na dificuldade. O Dante, que nem viria para Londrina, por conta de dores no joelho, veio, foi poupado durante os treinos e teve o melhor desempenho da equipe.”

Para a próxima partida, contra o Sada Cruzeiro, Marcão espera contar com todos os seus jogadores. “É mais um clássico, mais um jogo difícil. Espero que todos os jogadores possam se recuperar para chegarmos com toda a nossa força no sábado.”




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x