Search
Sunday 29 November 2020
  • :
  • :

RJX vence o São Bernardo Vôlei e mantém boa sequência

Foto: Alexandre Arruda/CBV

 O RJX (RJ), líder da Superliga masculina de vôlei 12/13, recebeu o São Bernardo Vôlei (SP), sétimo colocado na tabela, nesta quinta-feira (24.01), e venceu por 3 sets a 0, parciais de 25-17, 25-22 e 27-25, em 1h31 de partida. Em casa, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, a equipe carioca conseguiu o resultado positivo pela terceira rodada do returno da competição e assegurou a quarta vitória consecutiva.

O ponteiro Thiago Alves foi um dos principais nomes da partida. O jogador teve atuação de destaque, foi eleito o melhor do confronto e recebeu o Troféu VivaVôlei. Apesar do bom desempenho individual, Thiago Alves afirma que o mais importante sempre é a vitória. “Esse resultado foi muito importante já que estamos em uma crescente antes de uma partida difícil que teremos na próxima rodada, contra o Sesi-SP. Nós tivemos uma pausa nas festas e acredito que, desde a volta, hoje foi o nosso melhor jogo neste mês de janeiro”, afirmou Thiago Alves.

 

Pelo lado do São Bernardo Vôlei, o técnico Rubinho acredita que seu time poderia ter dificultado um pouco mais para o adversário. “Jogar contra o RJX sempre é difícil. Se estão no primeiro lugar é pelo que estão apresentando. Eles fizeram uma partida bastante regular e o nosso time falhou demais. A formação do terceiro set já foi melhor, mas fizemos menos do que poderíamos. Acho que eles fizeram um jogo competente, mas não precisaram fazer nada a mais para nos vencer”, explicou Rubinho.

O RJX volta à quadra no próximo SÁBADO (26.01), pela quarta rodada do returno, para um importante confronto. Às 10h, o time carioca receberá o Sesi-SP, no Maracanãzinho, em partida que terá transmissão da TV Globo. O São Bernardo Vôlei jogará contra a UFJF (MG) no mesmo dia, às 19h30, no ginásio da UFJF, em Juiz de Fora (MG).


RJX:
Bruno, Paulo Victor, Lucão, Riad, Thiago Alves e Dante. Líbero: Mário Júnior. Entraram: Theo, Guilherme e Thiago Sens. Técnico: Marcelo Fronckowiak


São Bernardo:
Paulo Renan, Renan, Luizinho, Isac, Ceará e Ricardo. Líbero: Felipe. Entraram: Joel, Fred, Alemão e Batagim. Técnico: Rubinho




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x