Search
Friday 30 October 2020
  • :
  • :

RJX vence o Sesi-SP e mantém a invencibilidade

Foto: RJX/Divulgação

Dois grandes times, muitas estrelas em quadra e equilíbrio no placar. Assim, Sesi-SP, de Murilo, Sidão e Serginho, e RJX (RJ), de Bruninho, Dante, Lucão e Thiago Alves, se enfrentaram na noite deste sábado (08.12), no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo (SP). No final, melhor para o RJX, que venceu por 3 sets a 2, parciais de 25-22, 16-25, 20-25, 25-22 e 15-12, em 2h28 de partida.
 

Apesar da derrota do seu time, Lorena foi o maior pontuador do confronto. O oposto marcou 17 pontos ao longo dos cinco sets. Já o líbero do RJX, Mário Júnior, teve grande atuação e foi eleito o melhor da partida. O dono do Troféu VivaVôlei comemorou o resultado.
 

“A nossa equipe já sabia que o Sesi-SP é uma das favoritas, junto com o nosso time. Hoje conseguimos sair dos momentos de dificuldade, os maiores já sentimos, e conseguimos mostrar que o RJX também tem poder de ração ao conseguir a virada. O Marcelo Fronckowiak (técnico do RJX), tem voz ativa perante o grupo e, depois que ele falou, fomos para cima, reagimos bem e ganhamos o jogo”, disse Mário Júnior.

O técnico do Sesi-SP, Giovane Gavio, lamentou o resultado. “Era um jogo de detalhes, sabíamos disso pela qualidade e pelo equilíbrio das duas equipes. É ruim perder, ainda mais dentro de casa, mas o time mostrou evolução em relação à última rodada e isso foi um ponto positivo. Estamos montando a equipe aos poucos, com o retorno de jogadores importantes que estavam machucados, e vamos crescer ao longo da competição”, disse o treinador.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x