Search
Tuesday 29 September 2020
  • :
  • :

RJX vence o Vôlei Futuro de virada

Foto: Alexandre Arruda/CBV

O RJX (RJ) recebeu o Vôlei Futuro (SP) nesta quarta-feira (12.12) e, com uma virada, levou a melhor ao vencer por 3 sets a 1, parciais de 19-25, 25-20, 25-23 e 25-20, em 2h09 de jogo. Com o resultado positivo, o time do Rio de Janeiro manteve a boa sequência na Superliga masculina de vôlei 12/13 e, nesta sexta rodada, conquistou a sexta vitória na competição.
 

Na próxima rodada, o time carioca irá a Campinas enfrentar os donos da casa no sábado (15.12), às 21h30, no Ginásio do Taquaral. A partida terá transmissão ao vivo do SporTV. A equipe paulista viajará até Juiz de Fora (MG), onde enfrentará a UFJF (MG), às 12h do mesmo dia.
 

Na noite desta quarta, o central Riad teve atuação de destaque e recebeu o Troféu VivaVôlei, de melhor em quadra. O oposto Theo também teve bom desempenho e terminou o jogo como maior pontuador, com 18 acertos. Para Riad, o resultado foi bom, mas é necessário que a equie evolua cada vez mais. “Vencer sempre é importante, mas sabemos que não podemos deixar para correr atrás do resultado. Já aconteceu isso no jogo passado, contra o Sesi-SP, e temos que estar atentos porque uma hora pode não dar certo”, alertou Riad. “De qualquer forma, isso também tem um lado positivo, que é mostrar nosso poder de reação”, complementou o central.
 

O ponta do Vôlei Futuro, Rapha, acredita que seu time tinha condições de conseguir a vitória. “Poderiamos ter vencido, mas pecamos em fatores pequenos e isso fez a diferença para que eles conseguissem sair de quadra com o resultado positivo. Mas sabemos que estamos crescendo no campeonato e fizemos um bom jogo hoje”, disse Rapha.

 

RJX: Bruno, Theo, Riad, Lucão, Thiago Sens e Thiago Alves. Líbero: Mário Jr. Entraram: Guilherme, Paulo Victor, Manius e Dante. Técnico: Marcelo Fronckowiak

 
Vôlei Futuro: Ricardinho, Rapha, Michael, Vini, Gui Hage e Temponi. Líbero: Polaco. Entraram: Ialisson, Caio e Jairo. Técnico: Cézar Douglas




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x