Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

RJX vence UFRJ/Monte Líbano e continua invicto no Carioca

20/11/11 – O RJX venceu na tarde deste sábado, dia 19, o seu quarto compromisso no Campeonato Estadual. O time não encontrou dificuldades em vencer por 3 sets a 0 a equipe do UFRJ/Monte Líbano, parciais de 25-16, 25-23 e 25-16, em 1h15min, na sede do Botafogo FC (General Severiano).
 
 

"); // -->

 
A partida marcou a estreia do ponteiro Renan em jogos do RJX. O jogador está recuperado de uma cirurgia na face e entrou no jogo no segundo set. “Estou muito feliz em estrear, finalmente. Ainda estou sem ritmo, mas aos poucos eu chego no nível dos meu colegas”, comemorou.

Invicto na competição, o RJX também já derrotou Botafogo, Flamengo e Volta Redonda, todos por 3 sets a 0. A equipe segue nesta segunda-feira, dia 21, para Saquarema, onde realiza os treinamentos durante a semana até o jogo contra o time do Metrô, no dia 26.

O técnico do RJX, Marcos Miranda, explica que a viagem será uma boa oportunidade para o time. "Nossa equipe não teve ainda a chance de ficar reunida, em treinamento, por uma semana inteira. Será muito importante pra integração do grupo”, analisou.
 
Já o ponteiro Vinícius dos Santos foi mais uma partida importante para a preparação da equipe na Superliga. "O Carioca tem nos dado mais ritmo de jogo. Vamos para Saquarema e essa semana de treinamento nos trará mais união, mais entrosamento e não só para o estadual", disse.
 
RJX: Guilherme, Paulo Vítor, Vinícius,  Luiz Felipe, Ualas, Luiz Roque e o líbero Alan. Entraram: Carlos e Renan.
 
Foto: Gugah Mariano e Guilherme Taboada



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x