Search
Wednesday 2 December 2020
  • :
  • :

RJX vence Volta Redonda no jogo mais equilibrado do Campeonato Estadual

 17/11/11 – RJX e Volta Redonda, as únicas duas equipes do Campeonato Estadual classificadas pra Superliga 2011/2012, fizeram na noite desta quinta-feira, dia 17, o jogo mais equilibrado do torneio até o momento. Com sets mais disputados, o RJX ainda assim manteve o favoritismo na competição e venceu o time do sul fluminense por 3 sets a 0, parciais de 25-20, 25-19, 25-16, em 1h16min, em partida realizada no ginásio da AABB da Lagoa.

Riad foi poupado do jogo contra o Volta Redonda (Foto: Divulgação)
"); // -->

 

O oposto Paulo Vitor foi o maior pontuador da partida com 16 pontos. O técnico do RJX, Marcos Miranda, ficou satisfeito com o resultado da partida.“Foi um resultado muito importante. Nos preparamos bem para esse jogo e o time correspondeu muito bem em quadra, tanto ofensiva quanto defensivamente”, analisou.

De volta à equipe depois de conquistar a medalha de ouro nos Jogos Pan-americanos de Guadalajara, o ponteiro Luiz Felipe também comemorou a vitória: “Estou muito feliz. A gente treinou forte essa semana e acho que consegui cumprir o papel de liderança que o Marcão me deu”.

Pelo RJX, começaram jogando Guilherme, Luiz Felipe, Paulo Vitor, Thiago Sens, Ualas, Luiz Roque e Alan (líbero). Vinícius e Carlos também entraram em quadra. O meio-de-rede Riad sofreu uma contratura muscular no treino de quarta-feira (16/11) e foi poupado.
 
Invicto na competição, o RJX enfrenta o UFRJ/Monte Líbano neste sábado, dia 19, às 14h, em General Severiano.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x