Search
Monday 21 September 2020
  • :
  • :

RJX x Cimed: Duelo de levantadores

 07/02/12 – Nos últimos três anos, Marlon e Bruninho têm sido os levantadores da seleção brasileira masculina de vôlei. Nesta quarta-feira (08.02), os dois jogadores estarão em lados opostos defendendo suas equipes pela quarta rodada do returno da Superliga masculina de vôlei. O RJX (RJ), de Marlon, receberá a líder Cimed/SKY (SC), de Bruninho, às 20h, no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro (RJ). O Sportv transmitirá ao vivo.


A equipe de Bruninho vive um bom momento na competição. Os catarinenses estão na liderança, com 31 pontos (11 vitórias e três derrotas). Já o RJX aparece na sexta posição, com 22 pontos (sete resultados positivos e sete negativos). Mesmo com a diferença na tabela, Bruninho aposta em um jogo complicado.

“Será mais um jogo equilibrado. Temos que pensar em cada partida como uma final. Apesar de não estar entre os primeiros times na classificação, o RJX pode vencer qualquer equipe. Eles têm um grande grupo que foi montado para ser campeão”, afirma Bruninho, lembrando que no primeiro turno, a Cimed/SKY foi derrotada pelo RJX por 3 sets a 1.

“Temos que ser mais agressivos do que no turno. Naquela partida vencemos o primeiro set, depois caímos de produção”, explica o levantador.

Sobre o duelo com o seu companheiro de seleção, Bruninho fez questão de elogiar o rival da partida desta quarta-feira. “O Marlon é um jogador de muita qualidade, um dos mais habilidosos que eu conheço. Ele me ajudou bastante na seleção e temos uma relação muito boa”, garante Bruninho.

No time do RJX, que venceu suas duas últimas partidas na Superliga por 3 sets a 0, contra o BMG/Montes Claros (MG) e o Volta Redonda (RJ), o treinador Marcos Miranda espera que a equipe carioca mantenha o bom momento.

“Oscilamos muito no primeiro turno. Nesses últimos jogos em casa, a equipe mostrou uma evolução e apresentou um conjunto maior. Tivemos alguns problemas de contusão, mas já estão todos recuperados e motivados. Nós vencemos a Cimed/SKY no turno e isso eleva nossa moral”, garante Marcos Miranda.



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x