Search
Thursday 6 August 2020
  • :
  • :

Roberta acredita em outra postura do Osasco-Audax diante do São Paulo/Barueri

Levantadora (à direita), está confiante para a partida. (Foto: João Pires/Fotojump)

Quando a bola entrar em jogo para Osasco Audax e São Paulo Barueri nesta terça-feira (26.11), às 21h, no ginásio José Correa, em Barueri, fará duas semanas que as equipes estiveram frente a frente pela final do Campeonato Paulista. E apesar do pouco tempo, a situação já mudou completamente. É o que aposta a levantadora do Osasco Roberta. De acordo com ela, o tempo para treinos e para entrosar a nova equipe fez toda a diferença neste início de Superliga. E tem dado certo: são três vitórias em três jogos e o moral do time em alta. Ainda mais para um clássico.

Dona de seis títulos de Superliga, Roberta sabe bem que é fundamental ir crescendo e mostrando força ao longo da competição para chegar bem na hora decisiva. Esta será a intenção do Osasco Audax nesta terça.

“É um jogo muito importante. Tivemos duas derrotas para elas no Paulista e isso tem servido para estudarmos agora. Como conteúdo mesmo, e aprendizagem. Hoje em dia nos encontramos de outra forma, um time mais sólido, mais regular, que é o que estamos buscando desde o início do trabalho. É lógico que ainda temos muito a crescer, mas hoje já entraremos em quadra diferentes daquele time que entrou em quadra na final do Paulista”, disse Roberta.

Sobre o início de temporada na nova casa, Roberta enalteceu o cuidado de todos em Osasco com a preparação das jogadoras e acredita numa tendência de evolução com a sequência de treinos e jogos da Superliga.

“Começamos bem a Superliga, conquistando os pontos dos quais a gente precisa. O time em si se juntou tarde e algumas peças foram sendo colocadas aos poucos nos treinos e jogos, para ter todo o cuidado com a integridade física da gente. Mas agora estamos trabalhando com o time todo completo, pegando ritmo”, revelou.

Sobre o adversário de logo mais, a levantadora traça o caminho das pedras para ela e suas companheiras conquistarem mais um triunfo: saque e bloqueio fortes.

“Sabemos do potencial do Barueri, uma equipe muito bem treinada pelo Zé, que possui um volume de jogo muito bom e que tem trabalhado há muito tempo juntas, o que dá um ritmo muito bom também. Precisamos de muita concentração e de sacar muito bem. Temos que quebrar o passe para não favorecer o jogo da Juma e precisamos também melhorar muito a relação bloqueio/defesa, não deixando a Lorenne entrar tanto no jogo”, encerrou.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x