Search
Tuesday 7 April 2020
  • :
  • :

Roberta: “Difícil explicar o que aconteceu nesse jogo”

Foto: Assessoria/Praia Clube

O Osasco Audax/São Cristóvão Saúde não conseguiu passar pelo líder da Superliga Banco do Brasil. Na noite desta sexta-feira (28), em Uberlândia, foi superado pelo Dentil Praia Clube, que ganhou por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/19 e 25/17, em 1h32min. Mesmo com o resultado negativo, a equipe de Jaque, Bia, Mara, Roberta, Camila Brait e cia. mantém o quarto lugar na classificação geral. Na próxima rodada, o time osasquense recebe o Itambé Minas Tênis, na terça-feira (3/3), a partir das 20h, no ginásio José Liberatti.

Para a levantadora Roberta, faltou poder de decisão de Osasco contra um dos times mais fortes da Superliga. “Difícil explicar o que aconteceu nesse jogo. Tivemos uma semana boa de treinos, estudamos muito o time delas. E, no início, conseguimos tocar em algumas bolas, mas não fomos capazes de colocar a bola no chão. Nosso saque também não foi tão agressivo quanto deveria. Além disso, a equipe do Praia tem muitas opções de troca e hoje conseguiu ser mais eficiente”, avaliou a camisa 12.

Vôlei Osasco-Audax jogou com Roberta (1), Bjelica (7), Bia (2), Mara (2), Ellen (2), Jaque (8) e a líbero Camila Brait. Técnico: Luizomar de Moura. Entraram: Casanova (7), Pri Heldes, Vanessa Janke (7).

Dentil/Praia Clube jogou com Claudinha (2), Fawcett (8), Walewska (11), Carol (14), Fê Garay (9), Martinez (4) e a líbero Lais. Técnico: Paulo Coco. Entraram: Suellen, Pri Daroit (7), Michelle, Ananda.




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Hermes Correia Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Hermes Correia
Visitante
Hermes Correia

Sá a Camila Brait jogou!! As demais, incluída a Jaqueline – que vinha sendo o destaque do time, assistiram ao jogo do Praia sem esboçar qualquer reação. A impressão é que o Osasco viajou para Uberlândia para perder o mais rápido possível e voltar pra casa!!

Translate »