Search
Thursday 28 January 2021
  • :
  • :

Roberta elogia peças do Camponesa Minas e destaca caminho diferente para o próximo confronto

Crédito: Alexandre Loureiro/Inovafoto/CBV

 

Jogando quase toda a partida atrás no placar, o Rexona-Sesc lutou. A torcida tentou empurrar, mas não foi suficiente. A equipe carioca perdeu por 3 sets a 1 (22-25, 21-25, 25-21 e 19-25), para o Camponesa/Minas, na noite desta terça-feira, e, com a derrota, a série semifinal, disputada em melhor de cinco jogos, ficou empatada em 1 a 1. A próxima partida será na sexta-feira (07/04), às 21h30, também no ginásio do Tijuca.

 

Ciente dos erros cometidos pelo Rexona-Sesc, a levantadora Roberta reconheceu que não foi uma noite inspirada do time comandado por Bernardinho.

 

“A gente sabia que não seria igual ao primeiro confronto. Nos preparamos para uma partida muito mais difícil. Lá, foi um jogo atípico e elas realmente vieram com uma postura muito diferente. Nós também não conseguimos jogar o nosso melhor. A Naiane distribuiu muito bem as bolas, as meios de rede foram muito bem e o nosso saque não entrou. Não conseguimos marcar o bloqueio. Não estávamos em dia inspirado e cometemos muitos erros. Tanto atacando para fora, como enfrentando o bloqueio. Tentamos nos unir, buscar uma mudança, mas nossos erros acabaram prevalecendo”, analisou a levantadora, já esperando uma postura diferente na próxima sexta-feira.

 

“Agora é esfriar a cabeça, analisar nossos erros, que sexta-feira é outro jogo. A série é longa e temos boas oportunidades. Temos que nos concentrar melhor, errar menos e forçar o nosso saque, que sempre foi uma arma muito forte para a gente”.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Adriana Nascimento

Roberta tem um toque lindo, é rápida, perfeita na colocação da bola, a meu ver, ela e Nayana são o futuro da seleção, tem que jogar pra pegar bagagem e confiança. Torcendo muito pelo Minas.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x