Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

Rodada tripla no Baetão agita São Bernardo do Campo nesta sexta

 22/09/11 – Nesta sexta-feira (23) as equipes feminina e masculina do BMG/São Bernardo entram em quadra em busca de mais uma vitória no Campeonato Paulista. Depois do resultado positivo da semana passada em cima de Pinheiros e Santo André, as equipes de São Bernardo querem usar o embalo para conquistarem mais pontos no torneio. Mas antes das partidas do adulto, um clássico do ABC marca uma rodada tripla no Baetão.

Jogadoras do BMG/São Bernardo (Foto: Melhor do Vôlei)

A equipe infanto de São Bernardo, do técnico Airton Nascimento, recebe o São Caetano, às 15h. A partida foi remarcada para esta sexta por causa do Brasileiro de Seleções, onde a capitã do São Bernardo, Dalliane Dias foi vice-campeã com a Seleção Paulista. No clássico, outras seis jogadoras do São Caetano, além do técnico Fernando, que faziam parte da Seleção estadual se reencontrarão com Dalliane.

Logo em seguida, às 18h, o time feminino adulto encara o São José. Para a capitã e oposto Ciça é momento de mostrar regularidade na competição. “No último jogo contra o time do Pinheiros já demonstramos um melhor equilíbrio entre as ações. Para o jogo de amanhã temos que manter essa regularidade dentro de quadra e impor nosso ritmo desde o início para que possamos sair com um resultado positivo”, declarou.

O técnico Zé Alexandre concorda com sua comandada e acrescenta: “Vínhamos oscilando dentro de algumas partidas e também de um jogo para outro, por isso buscamos sempre concentração e padronizar nossas ações. Um campeonato como o Paulista não permite que as equipes tenham maus momentos e desconcentração”, sentenciou.

Masculino encara novo clássico
 
Depois da vitória em cima de Santo André, o time masculino do BMG/São Bernardo faz outro clássico regional, agora contra o São Caetano.  Acostumados a jogar no Ginásio do Poliesportivo, o time teve que se adaptar essa semana ao Ginásio do Baetão.

“Essa semana buscamos pontos de referência para nossas jogadas, na hora do saque foi preciso também dosar também a força já que a quadra aqui é menor em relação ao Poli. Foi importante se adaptar”, ressaltou.

Para o capitão, jogar em um ginásio menor também pode ajudar a conquistar pontos. “Podemos sim usá-lo a nosso favor, já que o ginásio deles também é alto como o nosso, sem contar que teremos a torcida mais próxima da quadra, o que ajuda ainda mais”, finalizou.
 
 
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x