Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Rodizio nos times promove mudanças nas lideranças das estatísticas do GP

Foto: FIVB

Goncharova: Maior pontuadora após a segunda semana

As fases preliminares do Grand Prix sempre são um grande laboratório para os treinadores, que tem a oportunidade de testar jogadoras, formações e dar oportunidade de jogo a todas.

E nessa semana não foi diferente. Muitas seleções mudaram seus times titulares e com isso, muitas das jogadoras que lideravam as estatísticas após a primeira semana, cederam seu posto.

Zhu Ting, maior pontuadora após a primeira semana, após passar algumas partidas como reserva da China, caiu para o sétimo lugar e deixou a ponta para a russa Natalya Goncharova, com 122 pontos. De La Cruz da Dominicana, Skowronska da Polônia, Mudritskaya do Cazaquistão e Fernanda Garay, do Brasil, completam o top five.

No ataque, também houve substituição. A checa Mlejnkova caiu para terceiro e quem assumiu a liderança foi a americana Kelly Murphy, com 48,89%. Nessa estatística, a melhor brasileira é Fernanda Garay em 22º com 38,30%.

Houve trocas também na liderança das estatísticas da defesa, onde Camila Brait caiu para quarta e a lider agora é Paulina Maj (POL); na recepção, cuja a posição de Karolina Rozycka foi assumida pela italiana Monica de Gennaro; e no levantamento, onde a holandesa Stoltenberg perdeu a ponta para a chinesa Shen Jingsi. Dani Lins subiu de quinto para terceiro. 

Apenas no saque, com Heike Beier, e no bloqueio, com Milena Rasic não houve mudanças na liderança.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x