Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

Rodrigão viaja para Minas e pode reforçar o SESI-SP

 23/01/12 – O retorno de Rodrigão pode ser a grande novidade do SESI-SP para o confronto desta terça-feira com o Sada Cruzeiro, pela última rodada do primeiro turno da Superliga de Vôlei. A partida acontece no Poliesportivo do Riacho, em Contagem, com transmissão ao vivo do SporTV às 18h30.

 
O meio de rede, que ainda não jogou este ano devido a uma lesão no joelho direito, voltou a treinar com bola na semana passada e viajou com a delegação para Minas Gerais, na manhã desta segunda-feira.
 
“A contusão no joelho estava me incomodando deste o segundo semestre do ano passado e exigiu um período relativamente longo de recuperação. Estou muito feliz por poder voltar a jogar e espero ajudar a equipe no difícil compromisso de amanhã (terça-feira) com o Sada”, comemorou Rodrigão.
 
Após a partida com os mineiros, o SESI-SP segue direto para o Rio de Janeiro, local do confronto da próxima sexta-feira co o RJX. “Teremos dois jogos muito duros esta semana, mas estamos preparados e confiantes que podemos voltar para São Paulo com bons resultados na bagagem”, concluiu o meio de rede.
 
Com sete vitórias e três derrotas após dez rodadas, o time paulista ocupa a vice-liderança da Superliga com 21 pontos ganhos, apenas um atrás do Vôlei Futuro.



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x