Search
Tuesday 29 September 2020
  • :
  • :

Rogério Portela não é mais o técnico do Vôlei Positivo

Foto: Divulgação

Por Júnior Barbosa

Em acordo com a coordenação da equipe, o técnico Rogério Portela deixou o comando do Vôlei Positivo/Londrina. A equipe, que disputa a Superliga B e é uma das favoritas ao título, foi formada nesta temporada com o objetivo de chegar à elite do esporte e será conduzida no restante da competição pelo auxiliar técnico Aldori Gaudêncio.

A ex-jogadora e gestora do projeto, Elisangela, confirmou a saída de Rogério ao Melhor do Vôlei por divergências na forma de conduzir o time. O treinador entrou no projeto após o extinto Rio do Sul anunciar que estaria fora da Superliga por não ter condições financeiras. Com ele, vieram experientes atletas, como a oposto Lia e a líbero Silvana.

O Vôlei Positivo recebe o ADC Bradesco neste sábado (31), pela segunda partida das semifinais da liga B. Em caso de nova vitória, avança para a decisão e garante vaga na Superliga 2018/2019.

Atualizado às 12h30 de 28/3:

O técnico Rogério Porteta entrou em contato com o Melhor do Vôlei e confirmou que fez o pedido de desligamento do Vôlei Positivo.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
9 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Zuleide

Acompanho voleibol a décadas, nunca vi isso acontecer. Aliás, acompanhei o trabalho do Rogério aqui em Rio do Sul. Um excelente profissional. É bem provável que alguém tenha “puxado o tapete dele”. Quem será? Porque? Uma pena para Londrina que perde esse profissional tão gabaritado. Voleibol está ficando igual o futebol, lastimável.

Luciano

Gente, mas para ficar como técnico da superliga não precisa ser nível III?!? Pelo q eu saiba esse tal de Aldori é apenas nível II, não tem condições de comandar o time de Londrina não. Uma pena tudo isso!

Luciano

Fácil fazer o cara levar o time até o momento, e no final “fazer” ele sair. Londrina pode ter ganhar na B mas com essa comissão técnica jamais terá chances maiores. Acorda Elisângela, larga mão de ser tapada meu.

Jessica

Para sair nesse momento, com o time disputando a semifinal para acesso à primeira divisão, com certeza teve algum problema.
Se eu tivesse que apostar, diria que foi com a Elisângela, que é uma chata e arrogante. Ele sempre foi humilde e as jogadoras gostam dele, além do fato de o time estar indo muito bem e ser favorito para o título.

Biodrews

O Rogério Portela é um excelente técnico, fez uma ótima temporada pelo Rio do Sul, naquela campanha em que o time se classificou para os plays-off e até conseguiu uma vitória contra o forte e campeão daquele ano, o Rio de Janeiro. Nesta temporada, ele tinha à disposição Elis, Neneca, Ananda e cia. Creio que sua saída do Londrina não foi por falta de capacidade técnica e/ou outra questão profissional. Pena isso, já que ele estava super empolgado com o projeto, ajudou as jogadoras que ficaram sem ter o que fazer com a notícia do fim do projeto de Rio… Ler mais »

Thaísa

A Elizângela parece ser uma pessoa difícil de lidar. Provavelmente, quer mandar até na parte técnica. Melhor assumir como treinadora.

GLAUCIA

Esse rapaz tbm não se firma em lugar algum!!

Jeema Simmons

Ele saiu do Rio do Sul pq o time foi encerrado. Londrina está indo bem na liga B.

Jeema Simmons

Lili já causando na direção da equipe de Londrina. Kkkk a cara dela

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x