Search
Wednesday 21 August 2019
  • :
  • :

Rosamaria: “Cheguei aqui sem entender a real dimensão do que o Dentil/ Praia Clube representava”

Atacante defendeu a equipe pela primeira vez. (Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

Para Rosamaria, a temporada com o Dentil/Praia Clube foi de crescimento e aprendizagem. A ponteira, por meio das redes sociais, publicou um texto que faz balanço dos últimos meses e Uberlândia, além do agradecimento pelo apoio recebido.

“Cheguei aqui sem entender a real dimensão do que o Dentil/ Praia Clube representava pra essa cidade mas hoje tenho a noção de que é muito mais do que só o vôlei: é paixão e alegria, é orgulho em levar o nome de Uberlândia pro mundo todo! É deixar um legado que não se apaga com o tempo, é despertar um sentimento bom em cada um que pisa na Arena Praia ou acompanha pela TV”, disse.

Apesar do sonhado bicampeonato da Superliga não ter vindo desta vez, ela valoriza os feitos do grupo. “Chegamos na final em 5 dos 6 campeonatos que disputamos na temporada. No vôlei não existe empate, por isso muitas vezes as pessoas não valorizam o segundo lugar, mas só a gente sabe (e não é apenas clichê) o quanto foi duro chegar até aqui da maneira que chegamos”, acrescentou.

Confira a postagem:

View this post on Instagram

Ei, você aí! 👆🏻 Sim, você mesmo: praiano, torcedor, que acreditou e vibrou com a gente até o final. Tô aqui pra te agradecer, pra dizer que não faltou raça, não faltou trabalho, não faltou luta e que eu tenho muito orgulho da história que traçamos 🏐 Chegamos na final em 5 dos 6 campeonatos que disputamos na temporada 🏅No vôlei não existe empate, por isso muitas vezes as pessoas não valorizam o segundo lugar, mas só a gente sabe (e não é apenas clichê) o quanto foi duro chegar até aqui da maneira que chegamos e por isso eu digo que foi uma bela vitória! Afinal, o que é satisfação se não a cabeça tranquila por saber que fez tudo o que estava ao seu alcance?! Quero agradecer ao povo Uberlandense, à toda a diretoria, sócios, fãs, colegas de time e comissão. Cheguei aqui sem entender a real dimensão do que o Dentil/ Praia Clube representava pra essa cidade mas hoje tenho a noção de que é muito mais do que só o vôlei: é paixão e alegria, é orgulho em levar o nome de Uberlândia pro mundo todo! É deixar um legado que não se apaga com o tempo, é despertar um sentimento bom em cada um que pisa na Arena Praia ou acompanha pela TV. O voleibol agradece! Cresci demais com a oportunidade de jogar em um time com essa estrutura, que vem se consolidando a cada ano como um dos maiores do país, construindo uma história de sucesso e que como todos sabem, não é feita de uma hora pra outra, e nem apenas de vitórias. Obrigada por me ajudarem a dar um belo passo na minha caminhada, não só do esporte, mas da vida. Agora é hora de descansar após uma temporada longa e cansativa, onde demos o sangue dentro de quadra pra representar essa camisa amarela e preta que merece todo o nosso respeito. Muito obrigada! 💛🖤 (P.s: não sei de quem são algumas fotos, então me chama aqui pra eu te dar os créditos 📸)

A post shared by Rosamaria Montibeller (@rosamaria9oficial) on




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »