Search
Saturday 23 January 2021
  • :
  • :

Rubinho: “corrigir as falhas e seguir em frente”

Próximo jogo também será fora de casa. (Foto: Amanda Demétrio/Sesi-SP)

O Sesi Vôlei Bauru perdeu a invencibilidade na Superliga Banco do Brasil 2020/2021 ao ser derrotado pelo Osasco São Cristóvão Saúde por 3 a 1 (25/20, 25/18, 23/25 e 25/11), ontem (24), no ginásio José Liberatti, pela quinta rodada do torneio.

O próximo desafio será diante do São José dos Pinhais/AIEL, nesta sexta-feira (27), às 20h, no ginásio Ney Braga, na cidade paranaense, com transmissão ao vivo do Canal Vôlei Brasil em https://canalvoleibrasil.cbv.com.br/.

O técnico Rubinho reconheceu o desempenho bastante abaixo da equipe. “Perdemos para um forte adversário, que jogou muito bem, especialmente no ataque com atuação bastante consistente e consciente fugindo de nossas principais bloqueadoras. Também não passamos bem e, por isso, nossa rotação não foi tão alta”, disse.

Ele também falou sobre a continuidade da competição. “Não adianta desesperar por causa de um resultado que não foi bom diante de uma equipe de alto nível que fez uma excelente partida. Temos de avaliar e treinarmos em função disso. O campeonato é duro, difícil, extenso e com muitas equipes fortes e temos de analisar muito bem para focarmos nos treinamentos para corrigirmos as falhas e seguirmos em frente.”




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x