Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Rumo à Copa do Mundo, Argentina e Colômbia estreiam com vitória

Crédito: twitter.com/Voley_FeVA

Crédito: twitter.com/Voley_FeVA

 

A abertura do torneio classificatório da América do Sul para a Copa do Mundo feminina de Vôlei começou sem surpresas, nesta quarta-feira, na cidade argentina de Comodoro Rivadavia. A rodada dupla na Patagônia teve início com vitória da Colômbia sobre o Chile, à tarde. Las cafeteras ganharam pelo placar máximo, 3 sets a 0, com parciais de 25-16, 25-20 e 25-21. À noite, na partida de fundo, foi a vez do time da casa, a Argentina, aplicar a mesma contagem sobre o Uruguai, com parciais de 25-18, 25-12  e 25-14 .

 

Além dos quatro times em ação na rodada de hoje, o classificatório também tem a presença da Seleção Peruana, que estreia na quinta-feira, contra o Uruguai. A segunda partida do dia será disputada entre a Seleção Chilena e Las Panteras, como são chamadas as argentinas. As colombianas folgam na rodada.

 

O torneio classificatório sul-americano é disputado em pontos corridos e oferece de duas vagas para a Copa do Mundo de Vôlei em agosto, no Japão. A competição em Comodoro Rivadavia termina no domingo.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x