Search
Thursday 9 July 2020
  • :
  • :

Rumores: Bruno e Leal no mesmo clube?

Jogadores estão na mira do Civitanova. (Fotos: Divulgação)

Por Júnior Barbosa

Na Itália, o mercado da bola também já segue agitado. De acordo com a imprensa internacional, o Civitanova já tem praticamente acertada a contratação do ponteiro Leal, que deixará o Sada Cruzeiro no final da Superliga 2017/2018. E o clube também mira o levantador Bruno Rezende, atualmente no Modena.

Se confirmados, os jogadores se juntarão ao cubano Juantorena, que está com renovação encaminhada no clube. Vale lembrar que Bruno e Leal poderão também atuar juntos na seleção masculina a partir de 2019, quando o cubano naturalizado brasileiro estará liberado pela Federação Internacional de Voleibol (FIVB) para defender o Brasil.

O Civitanova é o atual vice-campeão mundial de clubes e encara a equipe de Bruninho na semifinal do Campeonato Italiano.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
7 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Jefferson Markis
Jefferson Markis
22/03/2018 15:01

Pessoal os senhores estão completamente equivocados, confesso que eu acho que vcs erraram de jogar, o Bruno é o levantador mais completo (Levante, Defesa, Bloqueio e Saque) do Brasil e um dos melhores do mundo. Quanto a problemas pessoais com a equipe continuam errado, pois o cara nunca foi atleta disso, no Modena ele é capitão e lider da equipe e na cidade aonde mora. Sobre quando ele voltou para o Brasil foi opção dele pois havia acabado de ser campeão na italiana e Olímpico, e queria aproveitar o Brasil junto com seus familiares, que ao me ver não faz… Ler mais »

Jaca
Jaca
21/03/2018 13:52

Concordo plenamente com o Titanic. BRUNO JAQUEIRO. Só levanta pra saída. Muito inseguro pra levantar pra ponta.

TITANIC 100 ANOS
TITANIC 100 ANOS
21/03/2018 11:34

Bruno foi praticamente expulso do Modena. Ele e Ngapet foram expulsos pois queriam bater de frente com técnico do time. Inclusive o Modena renovou com técnico deixando eles perderam a vez. Inclusive de uns tempos pra cá Bruno virou especialista em criar desanveças com técnico e querer mandar nos times. No sesi ele fez a mesma coisa com pacheco que inclusive colocou ele no banco de reservas….Acho que ele pensa que já sabe tudo de voley. Não tem bola nenhuma pra jogar, chegou a seleção brasileira não por méritos mas por apadrinhamento. Levantador jaqueiro e de caras e bocas

Delmar
Delmar
21/03/2018 12:59

A questão do Pacheco no Sesi foi lamentável! Sendo que o treinador foi um dos principais incentivadores do Bruno na antiga Cimed!

Ricardo
Ricardo
21/03/2018 16:16

Deve estar no DNA… rsrsrsrsr. Agora ninguém pode dizer que ele não é leal, não estranha a sua fidelidade ao Ngapet.

wellington marinho
wellington marinho
21/03/2018 16:45

Discordo de vc , hoje Bruninho está entre os melhores do mundo, lider nato…

Alysson
Alysson
21/03/2018 19:44

Perfeito.

Ninguém fala do Bernardo como levantador. Daqui alguns anos ninguém mais falará da cria também. Não deixará legado nenhum, sejam quais títulos possuir – ao contrário de Willian, Maurício e Ricardo, que serão lembrados eternamente. Agora temos essa lacuna.

Enquanto a seleção masculina for isso aí não irei mais acompanhar, dá asco.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x