Search
Saturday 8 August 2020
  • :
  • :

Rumores: Gabi Guimarães pode substituir Zhu no Vakifbank

Gabi disputa a primeira temporada no time de BH. (Foto: Orlando Bento/MTC)

O Itambé/Minas não terá vida fácil na próxima temporada. Além das chances de não poder contar com o treinador Stefano Lavarini, que acertou com a seleção da Coreia do Sul, o time de Belo Horizonte acendeu o sinal amarelo diante da movimentação do mercado internacional. De acordo com a imprensa turca, a ponteira Gabi Guimarães é o nome desejado pela diretoria para assumir o lugar de ninguém menos que Ting Zhu, considerada uma das melhores atletas da atualidade.

Já há alguns meses, circulam informações de que Ting Zhu retornaria ao voleibol chinês, com o objetivo de ser acompanhada de perto pela treinadora da seleção, Lang Ping. A federação local quer ter uma preparação especial para buscar o bicampeonato olímpico, no ano que vem, em Tóquio (Japão).

Se confirmada a transferência, Gabi poderá ser rival de Natália Zilio. São fortes os rumores de que a atleta retorne ao país europeu para vestir a camisa do Ecacibasi VitrA.

Com vaga garantida no próximo Mundial de Clubes, o Itambé/Minas talvez tenha que investir pesado para manter o nível do elenco que já conquistou o Mineiro, a Copa do Brasil e o Sul-Americano, além do vice-mundial.

O Vakifbank

Comandado por Giovanni Guidetti há várias temporadas, o time que mais conquistou títulos nos últimos anos poderá ter ainda mais mudanças. É dada como certa a chegada da oposto Isabelle Haak, estrela do Scandicci. Já Lonneke Sloetjes deverá fazer o caminho inverso e chegar ao voleibol italiano.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x