Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Rumores: Logan Tom e Mari na Superliga 2017/2018?

Imagem: Reprodução da internet

Por Júnior Barbosa

No ano passado, Logan Tom e Mari Steinbrecher e atuaram juntas pelo Jakarta Pertamina Energi. Com os últimos acontecimentos na Superliga Feminina, os rumores sobre a contratação das atletas surgiram até na imprensa internacional como possíveis contratações pelo Camponesa/Minas e o Sesc-RJ, respectivamente.

Isso porque o nome de Mari passou a ser ventilado no clube carioca que se viu sem as duas jogadoras que seriam, em tese, titulares: as duas “Gabis”. Gabi Guimarães se recupera de uma cirurgia e só deve voltar no segundo turno, enquanto Gabriella Guimarães se lesionou no joelho durante a partida contra no Hinode Barueri, na semana passada. Ela será submetida a uma cirurgia e só retornará na próxima temporada.

Como só conta com duas ponteiras à disposição (Drussyla e Kasiely), é provável que o time do técnico Bernardinho volte ao mercado, porém as opções são poucas, uma vez que a grande maioria das atletas já está contratada por outros times. Além disso, novas contratações só poderão ser feitas até dezembro, quando acaba o prazo de inscrições na Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

Mari está sem clube desde o final da temporada, após defender o Vôlei Bauru. No Rio de Janeiro, ela conquistou um título e um vice-campeonato da Superliga. Atualmente, a campeã olímpica se dedica ao restaurante de comida natural que abriu há poucas semanas.

Já Logan Tom se aventurou pela desconhecida liga da Nova Zelândia pelo Harbour Raiders. A presença da atleta que defendeu os Estados Unidos em quatro olimpíadas vem causando grande repercussão no país. Segundo comenta-se na imprensa internacional, Tom poderia atuar pelo clube mineiro pela segunda vez, com o objetivo de ajudar a equipe que luta para se recuperar das duas derrotas sofridas na Superliga.

Até o momento, as duas possíveis negociações não foram confirmadas por nenhum dos clubes e ainda são especulações. Como Mari e Tom possuem milhares no Brasil, a expectativa em todo das jogadoras é grande.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
16 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
BILL RAIO

Nível de antipatia 100%. A Longan é a atleta mais antipática que eu já vi, e tem cara de louca. Já Mari é muto pouco simpática.

duca_ff

tô esperando a Logan Tom até hoje…..

Lyanna Starks

Seria bom ver Mari em sua antiga forma física e técnica pena q isso eh só sonho. Drussyla e Mari no passe meu Deus. Sesc vai ser a alegria das sacadoras.

una

jajajjajajjaa

Luis Raimundo

Seria um sonho ver mari no sesc, nossa vou explodi caso isso aconteca

Carlos Carneiro

Mari já pode pendurar os tenis . muito fraca

Mumú13

Acho que o problema das derrotas do Minas/Camponesa tem nome e sobrenome: o técnico italiano. Porque elenco o clube tem, falta apenas o coletivo.

fcc

Eu acho que é por causa do tratamento diferenciado dado a Hooker. Elas jogaram super bem o Mineiro e a Supercopa.

Milinkovic

Jogaram superbem o Mineiro e o Final Four (torneio no Peru com selecao peruana, Flu e Nestle Osasco) sendo campeas de ambos com Lavarini no comando ,

e a supercopa indo ao tie break.

Na minha opiniao o culpado chama-se desgaste fisico, se a Hooker chegasse logo dava novo animo ao time e a Rosa teria um refresco.

Rosa jogou a maioria das partidas da selecao como titular assim como Tandi e Roberta. As demais fizeram rodizio.

duca_ff

A Macris deu uma nova cara para esse time… como é bom ver uma levantadora de verdade atuando… quando Hooker chegar esse time vai ser difícil de parar…

Talles

Sonho seria ver TOM ao lado de Hooker no MINAS!! Seria um estouro.
Pra quem na temporada passada contava com Jaquetoco e agora poder contar com Logan TOM é mais do que ótimo!

Carlos

Seria bom ver a Mari jogando novamente. Indo para o SESC, poderia atuar como ponteira, sendo protegida pela Monique, da mesma maneira que ocorreu no ano passado com a Anne.

Renato

Mari protegida pela Monique no passe kkkkkkkk faz me rir!

Uma sem passe sendo protegida por uma mais sem passe aida!!

una

jajajjajaa

LEONARDO

Mari atuou pelo Volei Bauru e não pelo Volei Baurueri.

Ronaldo

Houve correção?
Porque eu li Bauru: “Mari está sem clube desde o final da temporada, após defender o Vôlei Bauru”

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x