Search
Wednesday 25 November 2020
  • :
  • :

Rússia assume vice-liderança com vitória sobre o Irã

Foto: FIVB

Em um jogo nada fácil, a Rússia superou o Irã por 3 a 0, nesta sexta-feira (22/11) e pulou para a vice-liderança do torneio, seguindo com chances de título.

Com parciais de 25-23, 25-23 e 25-19, os russos encontraram um time complicado do lado de lá. No bloqueio, os iranianos iam conseguindo parar os campeões olímpicos, que concentravam suas jogadas em Mikhaylov e Muserskiy, que anotaram 19 e 12.

Porém, o levantador Grankin fez a diferença com seu levantamento e acabou abrindo o caminho para a vitória de seu time e a conquista do MVP.

” O Irã é uma equipe muito boa defensiva. Sabemos que eles jogam em um nível elevado. Nós fizemos o nosso melhor para jogar com concentração hoje. Isso foi um problema para nós no nosso primeiro jogo no torneio e ficamos focado até o final da partida de hoje. Os jogadores querem voltar para o hotel agora e se concentrar no próximo jogo”, disse o técnico Andrey Voronkov após o jogo.

Com o resultado, a Rússia chega aos seis pontos, e encara o Brasil, neste sábado (23/11), precisando vencer para manter sua chance de ser campeão.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x