Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Rússia explica ausência em Montreux: “Não temos espaço no calendário”

Pelo segundo ano consecutivo, a Rússia não participará do torneio Montreux Volley Masters, na Suíça. Segundo o diretor da Federação Russa de Vôlei, Vladislav Fadeeev, a recusa se deve ao calendário apertado. “Os organizadores de torneio sempre chamam nossa equipe, mas desta vez temos de desistir”, disse o dirigente.

 

Nós não temos espaço no calendário para torneio de Montreux deste ano, porque vamos nos preparar para as eliminatórias (do mundial 2018), que começam em 30 de maio. Depois, vamos participar da Copa Yeltsin”, informou Fadeev, em entrevista ao site R-Sport.

 

Entre os dias 30 de maio e 4 de junho, a Rússia joga um hexagonal na Croácia, juntamente com o time da casa, Áustria, Grécia, Geórgia e Hungria, pela segunda fase das eliminatórias europeias do Campeonato Mundial do Japão 2018. A competição anual na Suíça, por outro lado, vai do dia 6 a 11 de junho.

 

A Rússia venceu o Torneio de Montreux em duas ocasiões: em 1991, ainda como URSS, e em 2002, como país independente. China, Brasil, Holanda, Argentina, Tailândia, Polônia, Alemanha e Suíça participam do certame deste ano.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x