Search
Wednesday 28 October 2020
  • :
  • :

Russia vence, mas segue torcendo para beliscar fase final

Foto: FIVB

A tarefa está difícil, mas as russas ainda acreditam na classificação para a fase final do Grand Prix 2013. Jogando em Bangkoc, a Rússia segue fazendo sua parte e ganhou neste sábado (17/08) da equipe de Porto Rico por 3 a 0, parciais de 25-8, 25-16 e 25-19.

Kosheleva foi a maior pontuadora com 13 acertos e o time foi amplamente superior em todos os fundamentos, em especial no bloqueio (14-3) e no saque (8-3).

Com o resultado, a Rússia soma 17 pontos e ainda segue fora dos seis primeiros, o que a deixa dependente de outros resultados. “Nós planejamos bem antes de jogar este jogo e ficamos muito felizes quando vencemos o primeiro set. Depois disso, continuamos nossa boa forma, que nos fez vencer os nossos adversários. Amanhã vamos enfrentar a Tailândia. Elas são uma equipe, muito boa e suas combinações são ótimas. Vamos treinar muito mais difícil, a fim de mostrar aos nossos espectadores um bom voleibol”, disse Marichev, técnico russo.

Além de ganhar da Tailândia, a Rússia vai precisar de dois resultados: uma vitória dos EUA sobre a Bulgária e uma vitória da Itália sobre a Turquia.

Quem estava na briga e deu adeus foi a Alemanha. Mesmo com a vitória de 3 a 0 sobre a Tailândia (25-16, 25-14 e 27-25), o time não tem mais chances, pois pela combinação dos resultados que faltam, mesmo o time vencendo Porto Rico e chegando aos 18 pontos, não conseguiria ficar entre os 6 melhores.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x