Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

Russos admitem problemas internos e afirmam que Brasil não surpreendeu

Divulgação/FIVBMais uma vez, em uma competição importante como as Olimpíadas, o Brasil conseguiu um grande resultado diante da seleção masculina da Rússia. Na Copa do Mundo de 2011, competição valeu a classificação de ambas as equipes para os Jogos de Londres, o time de Bernardinho já havia atropelado os rivais pelos mesmos 3 sets a 0 de noite desta terça-feira (31/07).

Maxim Mikhaylov e Dmitriy Muserskiy, destaques da nova geração da Rússia, enumeraram diversos fatores que contribuíram para um novo fracasso da equipe europeia.

“Além do baixo aproveitamento no ataque, nós fomos piores que o Brasil em todos os fundamentos”, afirmou Mikhaylov. “Então, precisamos melhorar o nosso jogo em quase tudo. O Brasil apenas jogou o que eles estão acostumados e não foi nenhuma surpresa pra gente. O nosso problema é o jogo de equipe, e talvez a falte de um líder em quadra”, apontou.

O central Muserskiy, de 2,18 metros de altura, vai além. Para ele, o problema da Rússia é a preparação psicológica.

“Nós falhamos em tudo neste jogo. As razões são muitas, mas eu acho que a principal seria o psicológico. Pessoalmente, eu não me sinto tão também neste quesito, especialmente no saque. No ano passado isso foi um problema constante para mim. Perdemos esta partida, mas a competição segue pra gente, precisamos nos manter ficados e melhorar nossa performance”, confessou o jogador, maior pontuador do duelo ao lado de Murilo com 13 pontos.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x