Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

Mesmo na superação, Sesi não segura Cruzeiro, que vai a final da Superliga pela 3ª vez

Foto: João Pires / Vipcomm

Em uma partida marcada pela superação, o Sada Cruzeiro venceu o Sesi-SP por 3 a 0,na Vila Leopoldina, em São Paulo neste sábado e alcançou pela terceira vez seguida a final da Superliga Masculina.

Precisando unicamente da vitória, o Sesi foi com tudo para cima dos mineiros e contou com a volta de Sidão ao time. Porém a vontade logo virou superação com uma contusão do libero Serginho, que mesmo sem mobilidade em quadra, jogou no sacrifício.

O primeiro set foi marcado por muitos erros em ambos os lados, mas o Cruzeiro conseguiu ser melhor no saque e no bloqueio para fazer 25-22, tendo Rogério como maior pontuador, com cinco acertos.

O segundo set tambem foi muito equilibrado. Apesar de melhor no ataque (16-10), o Sesi errou demais (11-5) e viu Wallace, com sete pontos fazer a diferença no 25-23.

No terceiro set, o desgaste começou a cobrar o time do Sesi. Sidão voltou a sentir as costas e deixou o jogo. Lorena, novamente sentiu cãibras, mas logo se recuperou, enquanto Serginho não conseguia se abaixar para fazer as defesas. Mesmo assim o set foi espetacular. O Sesi chegou a ter o set point com 25-23, mas não conseguiu rodar e a partida foi se prolongando. Se de um lado Murilo chamava a responsabilidade, do outro Wallace era quem rodada. No final, placar de 36 a 24 para o Cruzeiro e vaga na final garantida.

Com 19 pontos,  Wallace foi o maior pontuador da partida. Lorena com 16, foi o maior pontuador do Sesi. Ao final do jogo, o levantador William confirmou que o time vai em busca do bi. “A gente treina em função de ganhar títulos. O grupo tem essa mentalidade. E o Marcelo e nossa comissão técnica estão de parabéns. Vamos rumo ao bi”, disse o levantador do Sada Cruzeiro.

Agora, o Cruzeiro aguarda seu adversário que sairá do duelo RJX e Minas, que se enfrentam neste sábado ás 21:30 em Belo Horizonte. Os cariocas vencem por 1 a 0.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x