Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Sada Cruzeiro agora só pensa no Mundial de Clubes no Qatar

Foto: Divulgação

O Sada Cruzeiro Vôlei realiza treinos intensivos para o Campeonato Mundial de Clubes, que a equipe disputa no Qatar, de 13 a 19 de outubro. Os cruzeirenses já viajam no dia 7, para um período de aclimatação ao fuso horário e ao clima quente da capital Doha, que sediará a competição no continente asiático.

 

O time azul está no grupo A, que conta também com o Tigres do México, adversário da estreia no dia 13, o italiano Trentino, e o dono da casa, o Al-Rayyan, do Qatar (tabela completa abaixo). No grupo B estão o polonês PGE Skra, o Zamalek, do Egito, o Al-Arabi, também do Qatar, e o Zenit Kazan, da Rússia. Os dois melhores de cada grupo se classificam para as semifinais do dia 18, em cruzamento olímpico. A decisão será no dia 19, também em jogo único.

 

Após a conquista do Tricampeonato Mineiro, o elenco de Marcelo Mendez teve um breve descanso e retomou a preparação nessa quarta-feira, no CT do Barro Preto.

 

“Para nós é uma satisfação muito grande disputar uma competição como essa. Mas queremos mais, o nosso objetivo é realmente brigar pelo título. Vamos enfrentar fortes equipes do vôlei mundial, mas temos que ir lá e mostrar o nosso melhor. Para isso temos que nos preparar muito”, disse o experiente central Douglas Cordeiro, que defende o clube desde 2008.

 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x