Search
Friday 21 February 2020
  • :
  • :

Sada Cruzeiro apresenta novos contratados e inicia temporada 2017/2018

Foto: Assessoria/Sada Cruzeiro

 

 

(Divulgação Sada Cruzeiro)

O Sada Cruzeiro, atual tricampeão Mundial e pentacampeão da Superliga, começou oficialmente as atividades da temporada. Os atletas se apresentaram na manhã desta segunda-feira, 10, no CT do Barro Preto, para o início das atividades de 2017/18, em clima de muita motivação. A comissão técnica e a direção da equipe receberam o elenco que vem defendendo o clube nos últimos anos e também os novos reforços contratados neste ano: o levantador argentino Nico Uriarte e o oposto Alemão.

Vittorio Medioli, presidente do time, deu as boas-vindas ao grupo multicampeão. “Vamos agora iniciar mais uma temporada. A última foi espetacular, com todas as grandes conquistas que tivemos. Temos que seguir trabalhando, firmes, para fazer sempre o nosso melhor. Com certeza teremos muito trabalho pela frente”, afirmou o dirigente.

O levantador Nico Uriarte, que chegou a Belo Horizonte nesse domingo, conheceu pela primeira vez a estrutura do novo clube. Segundo ele, as expectativas são as melhores. “É tudo muito lindo o que estou vivendo. Estou muito impressionado com a estrutura, com as pessoas. Tudo parece que funciona muito bem, em sintonia. Agora consigo compreender um pouco mais porque esse time ganhou tudo. Espero poder ajudar e crescer com toda essa equipe, para tratarmos de vencer e manter os títulos que ganhamos”, afirmou Nico Uriarte.

O oposto Alemão, feliz por iniciar o trabalho, também elogiou a estrutura da equipe. “A primeira impressão é excelente. Dá pra ver que é um time muito bem estruturado, muito organizado. E as expectativas só vão aumentando. Quero agregar o máximo de valor e é um orgulho trabalhar com um treinador campeão como o Marcelo Mendez. Sei que ele gosta muito de treinar e trabalhar e espero evoluir muito com ele. Estou muito feliz”, falou Rodrigo Telles, o Alemão.

Antes de começar os trabalhos, Marcelo Mendez também conversou com o grupo. “Seguimos com grandes objetivos, de continuar vencendo, independente do campeonato. Nosso trabalho se torna mais desafiador a cada ano e vamos em frente. Temos duas peças novas no elenco e temos que tratar de integrá-los logo, para que assimilem o mais rápido possível a ideologia da equipe”, disse Mendez.

E se depender dos novos colegas, Nico Uriarte e Alemão já se sentem em casa. Defendendo o time pelo segundo ano, o central cubano Simon, que já é uma das lideranças no elenco celeste, falou sobre esse momento. “Já estamos conversando muito com eles, para que eles se sintam bem-acolhidos. Eu acho que eles vão se adaptar logo ao time, como aconteceu comigo e o Evandro na última temporada, porque aqui somos uma família”, enfatizou Simon.

O primeiro compromisso do elenco cinco estrelas será o Campeonato Mineiro, no fim de agosto. Antes da estreia na Superliga, em outubro, a equipe deverá disputar amistosos, intensificando a preparação para o Mundial de Clubes, que acontecerá em dezembro, na Polônia.

 

 

Tem cupom de desconto exclusivo pra você na FutFanatics. Use o código: MV10FUT




10
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
6 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
7 Comment authors
DeividSpêKimerovChina AzulGalbraith Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Spê
Visitante
Spê

Quero ver se vão continuar vencendo com um levantador argentino-paraguaio de quinta, que nem é convocado para a seleção local. Sem o mago William, o Cruzeiro acabou.

Deivid
Visitante

Levanatador é um dos melhores do mundo, deixa de falar besteira que está feio, William aprendeu muito do que sabe levantar na Liga argentina, que aliás tem pelo menos 3 levantadores melhores que Bruno, ele joga muito bem e realmente vc acha que Marcelo Mendes vai contratar um levantador ruim? acorda Alice e quando Walace saiu foi a mesma coisa, o time do Cruzeiro é conjunto e ninguém é insubstituível.

Spê
Visitante
Spê

Se ele fosse um dos “melhores do mundo” estaria na seleção argentina, não?

China Azul
Visitante

O verdadeiro campeão de tudo. Esse é o Cruzeirão Cabuloso.

ÜBERMINEIRO
Visitante
ÜBERMINEIRO

Se já tivessemos o Leal naquela Seleção Brasileira da Liga Mundial, a França não teria chances !!! Pena que o Simon se naturalizou canadense e é esperado pra jogar em Tóquio 2020 pela Seleção do Antiga !!!

Galbraith
Visitante
Galbraith

Não se naturalizou!!!!!!
Não viaja, cara. Pesquisa, para isso que o Google está aí.

Israel
Visitante
Israel

Pra começar a perder é só contratarem Bruno e Mauricio Flopes.

China Azul
Visitante

A seleção brasileira não consegue vencer o Sada/Cruzeiro. E pensando aqui, acho que nenhuma seleção do mundo consegue vencer o Cruzeiro.

Kimerov
Visitante
Kimerov

O KAZAN também esta imbatível lá na Europa. Eles estão mais fortes e o central francês que arrebentou o Brasil no final do 5º set na final da Liga Mundial, foi contratado pelo club dirigido pelo competente técnico Alekno. Eles também tem um cubano:Leon.

Deivid
Visitante

Polonia fez amistosos e ganhou um e perdeu um, então não tem parâmetro para essa comparação com o Brasil

Translate »