Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Sada Cruzeiro bate Canoas de virada

Crédito: Vôlei Canoas/Facebook

Crédito: Vôlei Canoas/Facebook

 

A quinta vitória consecutiva no campeonato é só mais um dos indicativos de que o Sada Cruzeiro caminha a passos firmes para o quarto título da Superliga masculina de Vôlei. Atual campeão brasileiro, mineiro, mundial e da Copa Brasil, o time azul e branco lidera a competição nacional com 36 pontos e 12 vitórias em 14 rodadas, 38 sets ganhos e 15 perdidos – set average de 2,53. Na noite desta quinta-feira, o adversário até chegou a fazer frente ao Sada, mas não resistiu ao jogo da melhor equipe brasileira.

 

Em Canoas, pela terceira rodada do returno, o Sada Cruzeiro bateu o Lebes/Gedore/Canoas por 3 sets a 1 (14-25, 25-23, 25-21, 25-14). O time gaúcho, com o resultado, caiu da sétima para a oitava posição, superado pelo Bento Vôlei/Isabela.

 

Um dos três titulares que começaram a partida pelo Sada – Filipe e Éder foram os outros dois -, o líbero Serginho ganhou o troféu VivaVôlei. O maior pontuador do jogo foi o oposto Dennis, do Canoas, com 22 anotações no placar.

 

 

As duas equipes voltam à quadra no sábado, pela quarta rodada do returno. O Lebes/Gedore Canoas joga em casa contra o Juiz de Fora, enquanto o Sada Cruzeiro enfrenta 0 Copel Telecom Maringá, no Paraná.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x