Search
Thursday 1 October 2020
  • :
  • :

Sada Cruzeiro bate Montes Claros e já pensa em clássico com o Minas

Foto: Divulgação

Diante da torcida adversária, o Sada Cruzeiro venceu o Montes Claros Vôlei por 3 sets a 1 nesta terça-feira, 07/10. Com a vitória garantida no Ginásio Chico Neto, no Norte de Minas, com parciais de 25-19, 25-18, 24-26 e 25-20, o time celeste assegurou a liderança do Campeonato Mineiro e enfrentará o vice-líder Minas Tênis Clube na próxima terça, 14, em Sete Lagoas.

“Nós começamos a partida muito bem, com um forte ritmo e acho que o time deles sentiu nosso volume de jogo. Abafamos a equipe deles nos dois primeiros sets, mas o nosso ritmo caiu na terceira etapa e o saque deles, principalmente do oposto Edinho, começou a entrar e eles conseguiram diminuir a vantagem. Mas nos recuperamos no último set e voltamos a encaixar bem os bloqueios, reencontramos um volume maior de saque e voltamos a fazer as coisas certas como no início, por isso saímos com a vitória”, contou o central Douglas Cordeiro.

Agora, a Raposa concentra sua preparação para o clássico da próxima semana. No dia 14, terça-feira, às 20h30, o Sada Cruzeiro encerra a fase classificatória do Mineiro no Ginásio do UNIFEMM, em Sete Lagoas, diante do Minas. E os ingressos para o confronto já estão sendo trocados nas catracas do Centro Universitário UNIFEMM, de 14h às 20h, por 1kg de alimento não perecível, exceto sal e fubá.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x