Search
Tuesday 19 January 2021
  • :
  • :

Sada Cruzeiro bate Montes Claros na estreia do Mineiro

Nico Uriarte estreou pelo comando do Cruzeiro (Foto: Sada Cruzeiro / Divulgação)

O Sada Cruzeiro estreou na temporada em casa, no ginásio do Riacho, em Contagem, com uma importante vitória no Campeonato Mineiro. O elenco de vôlei estrelado bateu a equipe de Montes Claros por 3 set a 0 (25/22, 25/21 e 25/20), no duelo disputado na noite dessa sexta-feira, 25/08.

O jogo foi equilibrado e o Cruzeiro foi comandado pelo argentino Nico Uriarte, que fez sua primeira partida oficial pelo clube.

A vitória na estreia em casa foi um verdadeiro presente para o líbero Serginho, que fez aniversário nessa sexta-feira e ainda contou com o carinho da torcida, que cantou parabéns em peso para ele.

“Foi bacana demais. Eu não estou tão novinho assim, mas acho que é a primeira vez que a torcida canta parabéns pra mim. Acho que não coincidiu nenhum jogo no dia. Hoje eu dei sorte e foi muito emocionante. No momento a gente estava com uma vantagem considerável. No primeiro e segundo sets nós ficamos atrás a maioria do tempo. Fomos bem nos outros fundamentos, mas não tivemos muita sequência no saque. Mas depois nós engrenamos. E torcida boa é esta, pois sabe até a hora do parabéns”, destacou Serginho.

Sandro, capitão e levantador do Montes Claros, disse que foi um bom jogo, principalmente até a metade dos sets, mas não conseguiu manter o bom ritmo nos finais dos sets.

“Foi um bom jogo, tivemos alguns desfalques importantes, mas não nos faltou garra. Estamos no início dos trabalhos e da temporada e vamos evoluir. Agora, é voltar para casa, treinar forte para receber diante da nossa calorosa torcida no caldeirão, o time do Sada/Cruzeiro no dia 02”, destacou o capitão.

O oposto Evandro foi o maior pontuador da partida, com 14 pontos. Outro destaque no confronto foi o central Simon, responsável por quatro bloqueios.

Sada Cruzeiro – Nico Uriarte, Evandro, Filipe e Leal, Simon e Éder Levi e o líbero Serginho. Técnico: Marcelo Mendez.

Montes Claros – Sandro, Alemão, Lisandro, Vivalde, Mudo, Mesa e o líbero Vanderson. Entraram Najari, Tarcísio e Cristiano. Técnico: Chico dos Santos.

Montes Claros desfalcado

O MOC entrou com em quadra com quatro importantes desfalques, já que nove jogadores estavam acometidos por uma virose não identificada pelos médicos da equipe. Jogadores como o oposto Lorena, o líbero Alan, o central Bruno e o ponteiro Luan não chegaram a viajar para o jogo em Betim, já que não estavam bem de saúde e se recuperam da virose.

 

No meio da semana, será a vez da torcida do interior acompanhar o confronto dos cruzeirenses. O Sada Cruzeiro jogará em Mariana-MG, na quarta-feira, 30, às 19h30, no ginásio poliesportivo da cidade. A partida tem mando do adversário, o Minas Tênis Clube. O próximo confronto do MOC será em casa, no Caldeirão, no dia 02 de setembro, às 19h, em mais uma disputa contra o Sada/Cruzeiro, também pelo Campeonato Mineiro.

Já conferiu as promoções de camisas de vôlei na FutFanatics? Corre lá

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x