Search
Monday 21 September 2020
  • :
  • :

Sada Cruzeiro bate os japoneses e garante vaga na final do Torneio de Irvine

 01/10/11 – Os japoneses deram muito trabalho, mas o Sada Cruzeiro bateu o Toray Arrows no tie-break na noite dessa sexta-feira, nos Estados Unidos, e garantiu a classificação para a final do Torneio Internacional de Irvine, com parciais de 28/26, 23/25, 26/28, 25/18 e 15/10. Campeão no ano passado, o Sada Cruzeiro quer levar de novo o título para o Brasil.

 
A semifinal foi em um jogo complicado contra os japoneses, que forçaram o saque e defenderam muito. O oposto sérvio Bojovic, do Toray Arrows, foi o maior pontuador da partida com 25 acertos.
 
Com apenas um ponto a menos o oposto Wallace teve 24 marcações, sendo cinco pontos em bloqueios.
 
A final será disputada na noite deste sábado (0h de domingo no Brasil), no ginásio Crawford Court. A outra vaga será definida entre o argentino Dream Bolivar e o Korean Air Jumbos, da Coreia do Sul, que fecham a rodada desta sexta.
 
Para o capitão e levantador William, a semifinal complicada foi uma boa preparação para o time. “Vai ser uma final difícil, independente da equipe que estiver do outro lado. Tivemos um jogo duro na semifinal, mas foi bom para testar nosso poder de reação. Até agora no campeonato jogamos sempre na frente e tivemos que sair de um placar adverso para buscar a vitória. Na final temos que entrar com tudo. A gente sabe que depende da gente”, afirma William.
 
O técnico Marcelo Mendez rodou bastante o time. E o ponteiro Maurício, que entrou no decorrer da partida, ajudou na reação celeste. “Minha intenção é ajudar o grupo. O Toray jogou muito bem, com saque bom e passe na mão. Mas aos poucos a gente foi voltando ao jogo. Na final, independente do adversário, temos que entrar bem fortes, pois com certeza não será fácil”, disse Maurício.
 
Sada Cruzeiro – William, Wallace, Sanchez e Filipe, Rogério e Acácio e o líbero Serginho. Entraram Daniel, Alemão, Maurício, Douglas Cordeiro e Lucão.
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x