Search
Sunday 29 November 2020
  • :
  • :

Sada Cruzeiro bate São Bernardo e está na semifinal da Copa do Brasil

Foto: Renato Araújo - Divulgação Sada Cruzeiro

Garantindo a classificação para a fase final da Copa do Brasil, o Sada Cruzeiro venceu o São Bernardo Vôlei no Ginásio do Riacho, em Contagem, nesta quarta-feira, 15/01, por 3 sets a 0. A estreia das equipes na competição teve parciais de 21-14, 21-18 e 21-16. Com a vitória, o time mineiro conquistou a vaga na semifinal e enfrentará o Vôlei Brasil Kirin no próximo dia 23, às 18h30, em Maringá, no Paraná.

Com a relação saque-bloqueio funcionando bem durante a partida, a equipe celeste impôs seu volume de jogo e voltou a apresentar o voleibol com o qual conquistou o título de melhor do mundo nesta temporada. O oposto Wallace e o ponteiro Leal foram os maiores pontuadores do confronto, com 12 anotações cada.

Aniversariante do dia, Douglas Cordeiro foi homenageado pelos torcedores, que lotaram o Riachão, e se emocionou com o apoio das arquibancadas. “O carinho que a torcida tem com a gente que está sempre dentro de quadra, ralando, buscando resultados, é gratificante demais. É uma satisfação a mais vencer recebendo essa homenagem. Hoje jogamos bem, mas ainda temos que melhorar e procurar manter o volume de jogo, evitar oscilações como a do segundo set de hoje. Temos que equilibrar isso, pois vamos precisar muito na fase final. Vamos encarar o time do Campinas, que sempre joga bem contra a gente, e temos que ir com tudo para quebrar essa vontade deles”, disse o central, que marcou o ponto final do jogo.

Antes da semifinal da Copa do Brasil, o Sada Cruzeiro tem um compromisso pela Superliga no sábado, 18, contra o Voltaço, no Riachão. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x