Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Sada Cruzeiro briga pela liderança em clássico contra Vivo Minas

Foto: Skylo/Vôlei

Atual campeão da Superliga, o Sada Cruzeiro enfrenta a equipe Vivo Minas nesta quinta-feira, 7 de fevereiro, às 20h30, no Ginásio do Riacho, em Contagem. O clássico mineiro será válido pela sétima rodada do returno da competição nacional e transmitido pelo canal Sportv.

Depois de vencer o São Bernardo no ABC paulista, o time cruzeirense volta a jogar diante de sua torcida e busca mais uma vitória para seguir na cola dos líderes. Na ponta da tabela está o RJX, com 40 pontos, enquanto o Sada Cruzeiro, com apenas um a menos, ocupa a vice-liderança após conquistar 13 vitórias em 17 partidas, somando 39 pontos.

O duelo contra a Vivo Minas será marcado pelo confronto entre atletas em destaque nas estatísticas do campeonato. De acordo com os rankings da Superliga, estarão em quadra os dois melhores levantadores da competição: o cruzeirense William, que possui 43,73% de eficiência no fundamento, é seguido por Marcelinho, da Vivo Minas, com 37,48%. Também fazem um confronto a parte os dois principais atacantes: Leal, da equipe celeste, tem o melhor ataque da Superliga. Lucarelli, minastenista, é o segundo no ranking.

Segundo Serginho, líbero do Sada Cruzeiro, o clássico mineiro é sempre muito disputado e a equipe precisa dos três pontos neste momento da competição. “A nossa intenção é sempre vencer, principalmente porque está chegando na reta final e o Minas é um adversário direto na classificação. Temos um retrospecto positivo contra eles, mas isso faz parte da história, não vai entrar em quadra. Vai vencer quem fizer um melhor trabalho no jogo quinta-feira, que com certeza será difícil, pois enfrentaremos um rival com muita sede de ganhar”, avaliou o atleta.

Os ingressos para o jogo estão sendo vendidos na Sede Administrativa do Cruzeiro, em Belo Horizonte (Rua Timbiras, 2.903, Térreo, Barro Preto), de 9h às 17h e no Ginásio de Contagem (Rua Rio Paraopeba, 1.200, Riacho das Pedras), das 8h às 18h. Os valores são de R$8,00 inteira e R$4,00 a meia.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x