Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Sada Cruzeiro busca reabilitação na Superliga diante do Voleisul

Crédito: Renato Araújo - Divulgação Sada Cruzeiro

Crédito: Renato Araújo – Divulgação Sada Cruzeiro

 

O Sada Cruzeiro joga nesta sexta-feira, 20/11, contra o Voleisul Paquetá Esportes, em busca da terceira vitória na Superliga 2015/16. O jogo válido pela quarta rodada do primeiro turno começa às 20h, no ginásio da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo-RS, e o time celeste vai buscar a reabilitação, depois de perder a primeira partida no Sul, para o Bento Vôlei Isabela.

 

Para o líbero Serginho, o resultado da última quarta-feira reforça o quanto o time celeste tem que estar atento no campeonato. “Fica a certeza de que todo mundo vem para cima da gente com menos responsabilidade e mais vontade. Por outro lado, nós temos que estar atentos, sempre. Algumas vezes a gente esquece disso e as coisas se complicam para nós. É uma batalha diária. Ninguém vai ganhar somente com a camisa. Se a gente começar devagar, fica mais difícil de reverter. Temos que começar sempre no máximo”, disse o defensor estrelado, já com a cabeça na preparação para o próximo duelo.

 

“A gente tem que pensar mais na gente do que no outro time. No nosso preparo, na nossa forma de encarar o jogo, no nosso espírito para o jogo. Pessoalmente, já vou pensando que vai ser uma partida muito difícil contra o Voleisul e temos que estar muito preparados”, destacou Serginho.

 

O Sada Cruzeiro conta com seis pontos conquistados nas duas primeiras partidas disputadas, contra Copel Telecom Maringá e Lebes Gedore Canoas, e ocupa a sexta posição na tabela. O adversário desta sexta, o Voleisul Paquetá Esportes, tem a mesma campanha, com duas vitórias e uma derrota, e aparece em quarto lugar.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x