Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Sada Cruzeiro busca terceira vitória no Mineiro contra o Olympico

20/10/2011 – O Sada Cruzeiro vai tentar conquistar nesta sexta-feira, em Contagem, a terceira vitória consecutiva no Campeonato Mineiro de Vôlei. Depois de bater o BMG Montes Claros nessa quarta-feira por 3 a 0 o adversário agora é o Olympico Blumenau Martminas. Os dois times entram em quadra às 20h no Poliesportivo do Riacho (Rua Rio Paraopeba, 1200, bairro Riacho das Pedras, próximo ao Carrefour).


 

O ingresso é um quilo de alimento não perecível (exceto sal e fubá) e pode ser trocado nesta quinta e sexta-feira na Sede Administrativa do Cruzeiro (Rua Timbiras, 2903, Térreo), de 8h às 17h. Na sexta-feira as bilheterias do ginásio do Riacho abrem às 9h para a troca dos bilhetes. Todos os alimentos arrecadados serão doados para instituições carentes da região metropolitana.

 

A vitória sobre o BMG Montes Claros, colocando fim a uma invencibilidade de quatro jogos do adversário, foi um bom recomeço para o Sada Cruzeiro no Estadual. Em agosto o time venceu a UFJF na primeira partida e teve que dar uma pausa na disputa para jogar amistosos na Argentina e o torneio nos EUA.

“Para nós foi como estrear de novo no Campeonato Mineiro e o time jogou bem. Vamos com essa mesma garra para enfrentar o Olympico e esperamos que a torcida compareça em peso”, disse o central Rogério, responsável por quatro bloqueios no duelo contra o MOC.

 

 
"); // -->

 

 

Troca de ingressos


(1kg de alimento não perecível)

– Poliesportivo do Riacho – (Rua Rio Paraopeba, 1200, Riacho das Pedras, Contagem)

Sexta, de 9h até a hora da partida

– Sede Administrativa do Cruzeiro – (Rua Timbiras, 2903, Térreo, Barro Preto)

Dias 20 e 21 (quinta e sexta), de 8h às 17h.
 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x