Search
Friday 6 December 2019
  • :
  • :

Sada Cruzeiro comemora vitória e, confronto regional

Foto: Agênciai7/Sada Cruzeiro

O Sada Cruzeiro (MG) abriu a segunda rodada da Superliga masculina de vôlei 2019/2020 com vitória. Em casa, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG), a equipe dirigida pelo técnico Marcelo Mendez superou o América Vôlei (MG) na noite desta sexta-feira (15.11), em um duelo mineiro, por 3 sets a 0 (25/11, 25/18 e 25/16), em partida que teve transmissão do pay-per-view do Canal Vôlei Brasil (http://canalvoleibrasil.cbv.com.br).

O central Cledenilson, que atuou como titular no lugar de Isac, que normalmente começa jogando, foi um dos destaques da partida. O jogador foi quem mais pontuou, com o total de 12 acertos, sendo cinco de ataque, dois de saque e cinco de bloqueio. Outro jogador com boa atuação foi o ponteiro Filipe, eleito pela comissão técnica do time cruzeirense o melhor em quadra.

Já com o Troféu VivaVôlei em mãos, o capitão do Sada Cruzeiro comentou sobre o bom desempenho do time que defende há 10 anos.

“O favoritismo está sempre do nosso lado devido as grandes temporadas que fizemos nesses últimos 10 anos. A equipe está de parabéns, evoluindo, crescendo aos poucos e esse é o espírito do Sada Cruzeiro. Passamos por varias mudanças nesta temporada e é normal demorar um pouco mais para reencontrar o jogo ideal, mas toda a equipe está de parabéns hoje”, afirmou Filipe.

O técnico do América Vôlei, Henrique Furtado, também falou sobre a atuação do seu time, deixando claro que o grupo ainda tem muito a evoluir.

“Enfrentamos um grande adversário, assim como na primeira rodada, contra o Sesc RJ. Eles fizeram uma partida com muita qualidade e nós demoramos um pouco a entrar no jogo, o que é normal em um time jovem. Estamos trabalhando muito forte e temos muito pela frente. Temos que batalhar ara jogar cada set melhor e para fazer cada partida de uma forma bem jogada”, disse Henrique Furtado.

Outros três jogos da segunda rodada serão disputados no sábado (16.11): Vôlei Renata (SP) x Apan Blumenau (SC), Sesc RJ x Vôlei UM Itapetininga (SP), e EMS Tauabté Funvic (SP) x Ponta Grossa Vôlei (PR). No domingo (17.11) será a partida entre Sesc-SP e Pacaembu/Ribeirão Preto (SP), e um último duelo, entre Fiat/Minas (MG) e Denk Academy Maringá Vôlei (PR), será no dia 26 de novembro.

EQUIPES

SADA CRUZEIRO – Fernando Cachopa, Luan, Otávio, Cledenilson, Perrin e Filipe. Líbero – Lukinha

Entraram –

Técnico: Marcelo Mendez

AMÉRICA VÔLEI – Rhendrick, Johansen, Lucas, Renan, Rammé e Pablo. Líbero – Lucas Bauer

Entraram – Rafael Bairros, Thiago, Kachel, Jonatas

Técnico: Henrique Furtado

SUPERLIGA MASCULINA 19/20

SEGUNDA RODADA

15.11 (SEXTA-FEIRA) – Sada Cruzeiro (MG) 3 x 0 América Vôlei (MG), às 19h, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG) – CANAL VÔLEI BRASIL (25/11, 25/18 e 25/16)

16.11 (SÁBADO) – Vôlei Renata (SP) x Apan Blumenau (SC), às 18h, no Taquaral, em Campinas (SP) – CANAL VÔLEI BRASIL

16.11 (SÁBADO) – Sesc RJ x Vôlei UM Itapetininga (SP), às 21h, no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ) – CANAL VÔLEI BRASIL

16.11 (SÁBADO) – EMS Tauabté Funvic (SP) x Ponta Grossa Vôlei (PR), às 21h30, no Abaeté, em Taubaté (SP) – SPORTV 2

17.11 (DOMINGO) – Sesc-SP x Pacaembu/Ribeirão Preto (SP), às 20h, no Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo (SP) – TV CULTURA

26.11 (TERÇA-FEIRA) – Fiat/Minas (MG) x Denk Academy Maringá Vôlei (PR), às 19h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG) – CANAL VÔLEI BRASIL




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »