Search
Monday 19 October 2020
  • :
  • :

Sada Cruzeiro conhece primeiros adversários da temporada

Foto: Agência i7

A CBV divulgou, na noite desta segunda-feira, 21/09, a tabela do Troféu Super Vôlei Banco do Brasil. Inédita, a competição reunirá os oito melhores classificados na última Superliga, que foi interrompida e terminou sem campeão. Entre os dias 21 e 24 de outubro, as equipes se enfrentarão na Arena Minas, em Belo Horizonte.

Os confrontos foram definidos em cruzamento olímpico de acordo com a classificação da edição 19/20 do Brasileiro. Por isso, o clube celeste enfrentará o Vôlei Um Itapetininga no dia 22, quinta-feira, a partir das 21h30. Os quatro vencedores disputam as semifinais na sexta-feira, 23 e a briga pelo troféu fica para o sábado, 24, às 21h30. Todas as partidas têm transmissão ao vivo do SporTV.

Campeonato Mineiro

A estreia da Raposa na temporada acontecerá também no mês de outubro. O Campeonato Mineiro 2020 começa no dia 7 e tem sua decisão disputada no dia 17. O primeiro jogo do Sada Cruzeiro é contra o Uberlândia Start Química na quarta-feira, 07/10. Na quinta, 8, o plantel cruzeirense encara o Montes Claros América Vôlei e no sábado, 10, fecha a etapa classificatória diante do Minas Tênis Clube.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x