Search
Tuesday 2 June 2020
  • :
  • :

Sada Cruzeiro disputa amistoso internacional nesta sexta-feira (18)

Clube recebe equipe da Argentina. (Foto: Agênciai7)

Chegou a hora de matar as saudades do Sada Cruzeiro. Seis meses depois da última partida no Ginásio do Riacho, em Contagem, pela Superliga, a Raposa retorna à sua casa para o primeiro compromisso diante da sua torcida em 2019/20. Nesta sexta-feira, 18/10, às 20h, o elenco azul recebe o Bolívar Voley, da Argentina, em um amistoso internacional. E o torcedor que quiser ver de perto os novos cruzeirenses e reencontrar os craques já conhecidos poderá garantir seu ingresso a partir desta quarta-feira, 16.

A venda online abre às 10h, pelo site ingresso.cruzeiro.com.br, e os bilhetes custam R$10,00, com meia-entrada a R$ 5,00. Na sexta-feira, dia do jogo, haverá venda presencial nas bilheterias do Riachão, de 17h até o início do confronto.

O capitão Filipe não vê a hora de reencontrar os torcedores da Raposa. “Já se passou muito tempo desde a última vez que jogamos em casa. E vai ser muito bom poder receber o carinho de todo mundo novamente, esperamos que eles compareçam em peso e que a gente possa fazer um bom jogo. Estamos no início de um trabalho de reformulação, com muitas peças novas se encaixando no nosso elenco. Esse amistoso será importante no início de temporada, poder fazer um teste internacional de alto nível antes de voltar à sequência do Mineiro”, avaliou e convidou o capitão do Sada Cruzeiro.

O duelo diante da equipe argentina será a primeira oportunidade para o torcedor cruzeirense de ver de perto o novo time da Raposa em ação. Com seis reforços para a temporada, o plantel passou pela maior reformulação dos últimos dez anos e conta com o apoio da imensa Nação Azul para fazer este novo ciclo também vitorioso.




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Markito Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Markito
Visitante
Markito

Esse Bolivar é carne de pescoço (1º Campeão da Libertadores), nossos “HERMANOS”, perderam o jogo p/o Fiat-Minas na fase classificatória, em compensação ganharam o Título, encima do mesmo Fiat-Minas (Se não me engano, o torneio foi realizado na Bolívia,semana passada). Prá cima deles Sada-Cruzeiro!!!

Translate »